[Resolvido]Ajuda a comprar uma Nintendo DS

Recebi agora um mail da game stage a dizer que o fornecedor adiou a entraga do novo stock de crimsons, eram pa chegar esta semana :(

Esta mania de ser esquistio dá que coçar

 
Recebi agora um mail da game stage a dizer que o fornecedor adiou a entraga do novo stock de crimsons, eram pa chegar esta semana :(

Esta mania de ser esquistio dá que coçar

Eu não diria isso dessa maneira. Ficava melhor: esta mania de se ser europeu (ou tuga que pende para o mesmo lado)... mas a espera há-de valer a pena, os jogos estão cada vez melhores e esses modelos são aqueles com um look melhor, se houvessem cá, comprava uma dessas, ou senão uma prateada, mas já tenho a minha branquinha.
 
Mas estas edições (crimson e colbat), já existem em portugal, só que num numero bastante reduzido pelos vistos :X, as unicas lojas onde as encontrei foi na replay zone e game stage, as duas têm colbat's em stock, mas as crimson's estão esgotadas... não me importo de esperar os jogos não fogem :D
 
Existem porque (poucas) lojas que as importam dos States... se estivesse à espera que viessem da maneira normal aka Concentra bem podia esperar sentado.
 
É triste a concentra não dar o devido valor ao tesouro que têm nas mãos!!! bastava fazer umas quantas campanhas publicitarias como a psp fez!!!

acho que só houve um anuncio dos Nintendo dogs né?

whatever!! quero é a minha crimson pausada :002:
 
Hoje fui ao colombo e...Comprei a DS Lite preta e azul! Só havia 1 de cada cor( a preta, a branca, a verde e a preta e vermelho não haviam ), uma bolsa feita na china( mas boa, e muito por 7,90 ) e o Zelda Phantom Hourglass!

Se não virem mais a cor que comprei já sabem porque. :P



 
Última edição:
hahah, ja tenho a minha crimson, comprei na Replay Zone do Alegro :D

É TAUM BONITA!!! :drooling:

Ahhh então foste tu que a compraste :P
Fui lá no outro dia e havia vermelha/preta e azul/preta, mais uma versão especial preta dos pokemons.
Ontem fui lá de novo e já não vi a vermelha/preta lá na vitrine :p
 
olhem tenho um dúvida,
Eu tenho a ds Lite preta mas gosto mais da cor da colbat e da crimson, não da para trocar a minha capa de cima por uma vermelha, ou azul numa loja daquelas que arranjam as nintendos ou outras quaisqueres?
 
Sabem quanto se paga de portes para eles enviarem um DS lite da ***** para Portugal? É que no site há "bundles" a 100£ (ou seja, 125€ +/-)! Cá, no minimo, paga-se uns 145€ só pela consola. =\

E em termos de garantia sabem como funciona? Ou se caso haja algum problema podemos troca-la na Game de Portugal?

Cumps, :)
 
Cuidado que vai sair uma versão da DS em 2009, por isso pensa bem em comprar agora.
Eu acho que vou comprar um ds lite sem ser a dsi, a um preço fixe para o ano.
 
Cuidado que vai sair uma versão da DS em 2009, por isso pensa bem em comprar agora.
Eu acho que vou comprar um ds lite sem ser a dsi, a um preço fixe para o ano.

Yah pois é , 2009 vai sair o novo modelo Nintendo Dsi é muito melhor que a de agora.
Por isso se querem o outro modelo esperem até ao ano que vem.
 
Back
Topo