1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Ajuda na escolha auricular BT

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayle, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 3177)

1. Kayle

Kayle Power Member

Boas, gostaria de comprar um auricular BT no valor maximo de 20€

Para isso tenho estas opções no site do clube viva vodafone:

Auricular Bluetooth Sony Ericsson HBH PV703

20€ + 250 pontos

Auricular Bluetooth Nokia BH-102

15€ + 250 pontos

Auricular Bluetooth Milos 9

8€ + 150 pontos.

Bem, eu costumo usar normalmente 2 telemoveis e falo bastante ao telemovel enquanto estou a conduzir, e para não me habilitar a levar uma multa preciso desesperadamente de comprar uma coisa destas.

Gostaria de comprar um que conseguisse sincronização com pelo menos 2 telemoveis, caso saibam de algum cujas caracteristicas sejam interessantes por favor, citem-no.

Obrigado

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  2. beslan

beslan Power Member

Boas, eu tambem tou a pensar mandar vir um do clube viva e estou na duvida entre esse Nokia e o Milos. Sera que este Milos vale alguma coisa? Ou o ideal será ir para o Nokia?

Cumps

3. pl4za

pl4za Power Member

eu tenho o milos e posso dizer que e fantastico, nao tenho mesmo razao de queixa, se nao me engano e o mais leve e pequeno de todos, e o mais barato, tem boa autonomia etc

nem o sinto posto, e tras tres borraxas para encaixar em todos os ouvidos :P

cumps

4. beslan

beslan Power Member

Ja agora isso funciona com alguma pilha ou tem bateria?E qual a autonomia que tens nisso? Nao percebo muito deste tipo de equipamento e tambem nao encontrei informaçao tecnica relativa a este modelo.

Cumps

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

bluetooth da nokia 15€ sem pontos no site da VF, tava no outlet há um tempo e é 5*

6. beslan

beslan Power Member

O que ta no outlet da vodafone é Motorola. De qualquer forma tou em duvida entre o da Nokia e o Milos que tao no clube viva. Alguem sabe se do clube viva se paga portes a mandar vir as coisas pela loja online?

Cumps

7. pl4za

pl4za Power Member

nao pagas portes.

o milo tem autonomia em standby de uma semana, e tem bateria como e obvio. controlo de volume, marcacao por voz etc

penso que devias escolher o mais leve e bonito, porque de resto cumprem todos bem a funcao ;)

cumps

8. beslan

beslan Power Member

Obrigado pelo esclarecimento, acho que vou mesmo optar pelo Milos.

Ja agora se fosse possivel poderias colocar aqui umas fotos do bicho ?

Cumprimentos

9. pl4za

pl4za Power Member

10. kaiten

kaiten Power Member

perdoem a intrusão, mas também estou interessado em comprar um auricular BT. o que acham do SE HBH-PV708? anunciam uma autonomia de 15h em conversação/500h em standby.

vai ser oferecido por isso não tenho limites orçamentais, mas não queria elevar a fasquia acima dos 100€...

11. beslan

beslan Power Member

12. beslan

beslan Power Member

Ja ca tenho o meu e parece impecavel xD foi mesmo boa compra!

Agora queria era tentar ligar isto tambem ao pc. tenho um adaptador de bluetooth e consigo sincronizar o auricular com o pc so que depois falta-me um driver qq "bluetooth peripheral device" :(
    Alguem pode ajudar-me nesta questao?

Cumps

13. VoLtArC

VoLtArC Banido

Esse Nokia é porreiro.

14. kaiten

kaiten Power Member

posso estar a intrometer-me, mas apenas queria dizer que comprei um Motorola H15 e estou satisfeitíssimo com ele. leve, clareza de som, bom microfone, boa autonomia. tive o bónus inesperado dele ser compatível com 2 telemóveis ao mm tempo, o que é excelente, pois posso usá-lo no carro com o telemóvel da empresa e o pessoal.
    como contras apenas tenho a apontar o facto de magoar um pouco a orelha após uso intensivo, provavelmente devido ao uso de borrachas de protecção em vez de esponjas, e o preço de 69,90€ - na *****

15. Kayle

Kayle Power Member

é um preço bastante elevado, mais vale comprar 2 barato, um em cada orelha, just in case :D

Eheh

cumps

16. kaiten

kaiten Power Member

teve piada essa, mas apenas fiz uma escolha racional....inicialmente experimentei um SE, mais antigo até - penso eu - que esses HBH do Clube Viva e que custava 60 salvo erro. depois de tentar emparelhar um outro Motorola mais antigo e nao conseguir por razoes desconhecidas peço o H15 à rapariga da loja - mas iludido, dado que o mesmo estava pendurado por baixo de um letreiro que dizia 24,90€. ainda bloqueei um pouco quando ela me disse o preço real, mas dado que não me saiu do bolso, estou contente com a escolha que fiz.

17. Kayle

Kayle Power Member

Acabei de comprar o Milos 9

Deve chegar durante a próxima semana, depois deixo aqui a minha pequena review do aparelho.

18. manecas13

manecas13 Power Member

Boas pessoal. hoje chegou o meu milos 9 da vodafone :)
    So que estou com um problema... ligo-o... faço uma busca com o tlm por dispositivos bluetooth e nada :S no portatil tb nao detecta nada :S Sera que vem com defeito? ou e preciso algum truque para sincronizar?

tks pela atenção.

19. pl4za

pl4za Power Member

se leres as instrucoes tem la que para sincronizar a primeira vez, e preciso manter pressionado a tecla de ligar mais tempo... ou seja
    mantens pressionado e ele liga, e continuas a pressionar ate uma nova luz surgir :) e ai procuras.

20. manecas13

manecas13 Power Member

tks ;) É que deixei as instruçoes, agra so domingo e que as podia ver lol
    brigadao

Partilhar esta Página