[RESOLVIDO] Ajuda na escolha auricular BT

Estava a pensar comprar também um auricular bluetooth para o meu Nokia E51,basicamente há alguma variação entre por exemplo um modelo nokia bh-900/bh-803 e aquele da vodafone em termos de clareza de som?
É que no ebay encontram-se modelos "de alta gama" a preços dentro dos 30/40eur com portes..
Já agora tirando o ebay qual destes 3 escolheriam?
Motorola H375 - 5eur no outlet da vodafone
Milos 9 - 8eur+150 pontos clube viva
Nokia BH-104 - 15+250 pontos clube viva

Estava inclinado para o nokia,a fim de evitar chatices de possiveis compatibilidades,etc etc,mas pelo preço do nokia compro 3 ou 2 dos outros :P
E já agora acham que vale a pena esticar os cordões á bolsa e comprar um dos modelos mais top no ebay,ou não vale sequer o esforço?
 
Já agora só mais uma informação sff, estes auriculares carregam-se através de USB ou têm carregadores com fichas %$#&7? É que tenho o carregador do PDA no carro e assim servia tb para carregar o auricular.

Cumps,
 
compra Motorola. tenho um H15 e só posso dizer maravilhas dele.

Afinal o motorola que la estava era 15eur..e já está esgotado..

Já agora só mais uma informação sff, estes auriculares carregam-se através de USB ou têm carregadores com fichas %$#&7? É que tenho o carregador do PDA no carro e assim servia tb para carregar o auricular.

Cumps,

Penso que é mais por carregadores "independentes" mas secalhar ha modelos que carregam por usb também.
 
A quem possa estar interessado em auriculares bluetooth,principlamente os do clube viva venho deixar aqui umas opiniões acerca do nokia BH-104 que de lá encomendei:
Qualidade de Som: bastante boa,embora ouvisse demasiados "toc toc toc" que penso ser da conectividade bluetooth (experimentei um auricular da sony ericson e fazia o mesmo toc toc mas 500x mais baixo),esse toc toc era tão incomodativo que devolvi o mesmo,podia ser defeito do auricular,mas era mesmo irritante.
Ergonomia - 2 em 5,o encaixe dentro da orelha ás vezes era um bocado complicado e a mim magoava-me,mas o clip era confortável,ao contrário do sony ericson com que andei.

Como disse acima,acabei por devolver o auricular,porque não me adaptei á forma e por causa dos toc tocs excessivos.Mas a quem o quiser comprar, experimente primeiro um numa loja,porque se se adaptarem a ele, acredito que seja um excelente auricular por um preço "jeitoso".

3a já vem um Milos 9 para a minha namorada e posso deixar aqui opinião..
Entretanto acabei por comprar um Nokia BH-606 e é o cumulo do conforto,só falta testar em chamada,pois de momento estou sem telemovel com bluetooth :S
 
Back
Topo