1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO]Ajuda Urgente portatil problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ExoZaeL, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 513)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Pessoal tou mesmo a precisar de ajuda... preciso de formatar o disco do meu portatil, depois de uns testes a tentar instalar o Linux o portatil nem linux nem windows (Vista)...

Já tentei por o CD do Win XP para entrar na parte em que posso apagar as partições e cria-las de novo mas ele diz que não existe nenhum HD.

Por favor preciso mesmo de ajuda.

PS: Não possuo o DVD do vista apenas os CD's de recover e nem assim consigo entrar no Windows...

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para usar o cd do xp, precisas de drivers sata que o xp nao tras, para isso usas o nlite para criar um xp com drivers sata.
    pq os cds de recover do vista nao funcionam? nao teras uma partiçao no disco escondida com o dvd do vista de recuperaçao?
    para arrancar essa partiçao clica-se F9 ou F10 no post da bios , depende da marca do portatil.

cumpz.

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Funcionar Funciona mas quando pede o CD dor drivers o PC freeza...

Devo estar a fazer alguma coisa mal o F9 ou F10 não funciona o portatil é um ASUS F3Series

Alguma sugestão???

EDIT: Existe alguma maneira de formatar o disco com o Recovery CD???

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  4. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Alguem??? É que já me estou a passar com isto...

Partilhar esta Página