Resolvido apagar por favor =)

painatas

Power Member
Boas comprei hoje a minha ps3 de 80 Gb e agora tenho o cabo vga pa ligar ao meu ecran so que quando ligo no ecran aparece a dizer out of frequency

e quando eu tinha a 360 eu tambem a tinha ligada por vga e nao dizia nada alguem me pode ajudar??

cumps
 
Última edição:
Boas comprei hoje a minha ps3 de 80 Gb e agora tenho o cabo vga pa ligar ao meu ecran so que quando ligo no ecran aparece a dizer out of frequency

e quando eu tinha a 360 eu tambem a tinha ligada por vga e nao dizia nada alguem me pode ajudar??

cumps
Primeiro tens que ligar a PS3 por cabo scart normal e só depois ires às configurações e metes nas definições de saida de imagem o que pretendes e depois é que ligas o cabo VGA.
 
A melhor forma de ligares uma PS3 é por HDMi (se o teu monitor o permitir) é a unica maneira de tirares o maximo partido da imagem da PS3.
 
prontos ja resolvi isso agora o meu problema e ligar a internet quando vou para procurar ip ele diz que falhou e quando tento entrar na network pa me registar nao da diz que falhou
 
Tem que ser por router ou por ad-hoc com o PC quando muito, por switch não vale a pena, não vai dar, ou tens net num lado ou noutro...
 
Back
Topo