1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Resolvido apagar por favor =)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por painatas, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 753)

1. painatas

painatas Power Member

Boas comprei hoje a minha ps3 de 80 Gb e agora tenho o cabo vga pa ligar ao meu ecran so que quando ligo no ecran aparece a dizer out of frequency

e quando eu tinha a 360 eu tambem a tinha ligada por vga e nao dizia nada alguem me pode ajudar??

cumps

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Primeiro tens que ligar a PS3 por cabo scart normal e só depois ires às configurações e metes nas definições de saida de imagem o que pretendes e depois é que ligas o cabo VGA.

3. painatas

painatas Power Member

ja ta a dar no ecran so que agora a imagem fica so para um lado -.-' e tento ajustar mas continua a ficar para um lado tou lixado

4. MRuivo

A melhor forma de ligares uma PS3 é por HDMi (se o teu monitor o permitir) é a unica maneira de tirares o maximo partido da imagem da PS3.

5. painatas

painatas Power Member

prontos ja resolvi isso agora o meu problema e ligar a internet quando vou para procurar ip ele diz que falhou e quando tento entrar na network pa me registar nao da diz que falhou

6. Limanima

Limanima Power Member

Tens um PC? Funciona no PC?
    Estás a ligar por wireless ou por cabo?

7. painatas

painatas Power Member

ya tenho no pc e funciona

e por cabos

8. MRuivo

Tem que ser por router ou por ad-hoc com o PC quando muito, por switch não vale a pena, não vai dar, ou tens net num lado ou noutro...

9. painatas

painatas Power Member

tipo mas eu tenho um router e ligo o cabo ethernet que vai do router a ps3 a ps3 so que n da na mema -.-'

Partilhar esta Página