[Resolvido] Assistência técnica ASUS.

GIJOE

Membro
Boas. Bem, a minha dúvida é se a assistência técnica de qualquer artigo da asus é feita em Portugal, ou estes são enviados para uma outra base qualquer da asus dentro da europa ?

Alguem sabe ou tem alguma ideia em relação a isto ?
 
Última edição:
Penso que há posts a referir isso.

Alguns equipamentos da Asus (Portáteis, etc...) são reparados em Portugal pela Ename (viseu).
Material como boards, routers, gráficas, placas de rede são enviados para o centro de assistência da Asus na Republica Checa (Tal como a Gigabyte).
 
Obrigado pela resposta. É que na sexta-feira passada enviei a minha board para RMA numa loja, entrei em contacto por e-mail com a loja para me dar mais ou menos uma estimativa de quanto tempo irá demorar o conserto e até agora não me responderam. Tenho receio de ficar à espera umas boas semanas ou até 1 mês ou mais se for enviada para fora do país.
 
Obrigado pela resposta. É que na sexta-feira passada enviei a minha board para RMA numa loja, entrei em contacto por e-mail com a loja para me dar mais ou menos uma estimativa de quanto tempo irá demorar o conserto e até agora não me responderam. Tenho receio de ficar à espera umas boas semanas ou até 1 mês ou mais se for enviada para fora do país.

RMAs de Boards, média 3 semanas, podendo chegar as 4.
Também depende das lojas, porque normalmente não enviam só uma board para RMA. Por uma questão de economia e lógica, deixam acumular as peças avariadas (Ex: 15/20KG para importadores) e depois fazem a expedição para o fabricante. Portanto, às 3/4 semanas tens que adicionar o tempo que a peça fica na loja (media 1 semana)
 
Até dói ter que esperar esse tempo :lol: enfim..a paciência é uma virtude, lá vai ter que ser.
Obrigado pelas respostas aos dois.

Podem fechar o tópico.
 
Back
Topo