[Resolvido] AVISO: Clix Mal Comportado

Arnie_Marta disse:
Parabéns pela tua "luta"...... Valeu o esforço....


Eu ainda estou com uma "luta" com a TVTEL, vamos lá ver se se resolve para o meu lado... Apesar de a minha ser de apenas 64€ +/-.
Obrigado :D também te desejo sorte a ti.

64 euros indevidos ainda é muito dinheiro, especialmente se eles se recusam a devolvê-lo, é a intenção que conta, se não devolvem "algum" dinheiro indevido ainda menos devolvem "mais algum" indevido.

se os consumidores fossem todos como nós andavam eles direitinhos :p
 
No meu caso não é devolver......

Eu é que cancelei o contracto, com 45 dias de antecedencia... qd o contracto so exige 30.

Eles aceitaram o termino do contracto, mas depois não procederam ao corte da ligação e kerem k pague o tempo que demoraram a realmente cortar a ligação. Ou seja, cerca de 3meses depois do meu pedido para termino do contracto.
 
I_eat_all a unica coisa que tu ganhast foi uma chatice, n ganhast nada ao clix, eles tiraram-te o dinheiro e tu agora vais te-lo... só "ganhast" qd tivers o dinheiro todo de volta. e mesmo assim apenas "ganhast" akilo a k t é devido. e alem do mais agora n te devolvem em numerario. boa treta deles
 
Pois e ainda por cima estão com o dinheiro a render do lado deles e tem o teu contrato garantido até prefazer o saldo devedor sinceramente eu não sei se ia na treta.Ainda mais por ser um valor elevado.
 
mas eu ia ter de pagar a mesma quantia pelo serviço a outro ISP e ficar à espera da rescisão, além disso eles tiraram o dinheiro e agr lá recuaram e o vão devolver, coisa que eles não tinham a minima intenção de fazer, claro que me foi reconheçido apenas o que me era devido, mas só isso já é mto bom.

Eu sei que ainda podia insistir mais e teria direito ao dinheiro em mão, mas a proposta deles não é má, a clix tem as melhores linhas neste momento, e eu ainda tava a engolir mal o facto da netvisão contar uploads, eu já esperava k se eles fossem devolver o dinheiro fosse a amortizar nas facturas, rara a empresa k deixa o dinheiro sair dos bolsos deles.
 
Eu tenho uma pekena dúvida em relação a isto...

No site da Clix dizia (e diz) k as Happy Hours são válidas 'para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã'. Isto ker dizer k se eu ligar o modem às 7h55 (segundo o servidor da Clix) e continuar a realizar tráfego bem depois das 8h da manhã, continua a contar como HH? Pelo menos é akilo k ***** pessoa consegue interpretar ao ler as 'letras pekenas' da Clix...

Já ouvi ppl k disse k sim... e isto kereria dizer, k se a ligação n caisse, era possível realizar tráfego não contabilizado eternamente...
 
KhAoTiK TaChYoN disse:
Eu tenho uma pekena dúvida em relação a isto...

No site da Clix dizia (e diz) k as Happy Hours são válidas 'para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã'. Isto ker dizer k se eu ligar o modem às 7h55 (segundo o servidor da Clix) e continuar a realizar tráfego bem depois das 8h da manhã, continua a contar como HH? Pelo menos é akilo k ***** pessoa consegue interpretar ao ler as 'letras pekenas' da Clix...

Já ouvi ppl k disse k sim... e isto kereria dizer, k se a ligação n caisse, era possível realizar tráfego não contabilizado eternamente...


As HH da Clix são mesmo assim. Inicias a ligação ás 7h55, e e enquanto a ligação não cair tás sempre em HH. Mas a duração da Clix não é eterna, dura 17h55. Mas mesmo assim dá para ter 24h de HH, pois uma ligação iniciada ás 7h55 só vai cair depois da 1h, logo HH again.

Mesmo depois do dia 31 de Outubro que era quando supostamente acabava a promoção, eu continuo a ter HH e da mesma maneira.
 
A Clix já colocou os novos tarifários. Só há 2Mbps (5GB - 22.5€) e 16Mbps (25GB - 34.9€). Isto nota-s k é para obrigar o ppl a mudar todo para 16Mbps...

Há Happy Hour, mas custa + 2€ por mês.
 
KhAoTiK TaChYoN disse:
A Clix já colocou os novos tarifários. Só há 2Mbps (5GB - 22.5€) e 16Mbps (25GB - 34.9€). Isto nota-s k é para obrigar o ppl a mudar todo para 16Mbps...

Há Happy Hour, mas custa + 2€ por mês.
ainda estou com 4 Mbits a pagar o mesmo k os de 34.9€ mas tenho de telefonar pa lá e chatear-me ou quê?
além disso... quero happy hours, agora com isto tudo nem sei se as tenho :/
 
I_Eat_All disse:
ainda estou com 4 Mbits a pagar o mesmo k os de 34.9€ mas tenho de telefonar pa lá e chatear-me ou quê?
além disso... quero happy hours, agora com isto tudo nem sei se as tenho :/

Só migras se quiseres. Eles um dia destes entram em contacto contigo.

Eu continuo com HH. Confirmei hoje com o Apoio Ao Cliente. Mas não lhes perguntei directamente.
O que eu fiz foi:
- Fui á pagina de consumos, e vi quanto é que tinha gasto no total
- Utilizei a folha de excel que por aí anda, para ver quanto tráfego tinha sido feito em HH,e para ver quanto ainda me faltava para o limite.

No total gastei 7GB desde o dia 10 de Novembro. Aproximadamente 6200MB foram feitos em HH, e 800MB fora de HH. Ou seja ainda tenho 9200MB para gastar do meu limite de 10GB. Mas eu não tinha a certeza disto pois não sabia se as HH ainda funcionavam e da mesma maneira.

Então perguntei ao SAC quanto tráfego ainda tinha para gastar do meu limite. Disseram-me exactamente o mesmo valor que eu tinha calculado com a folha de excel. Disseram-me que ainda tinha 9200MB para gastar.

Ou seja, continuo com HH, e da mesma maneira. 24h de HH powa! :D
Sou cliente 2Mbps zonas clix, com net activada dia 24 de Setembro.
 
Última edição:
o k posso dizer é que a clix vai perder mais 1 cliente, POWELINE ai vou eu, vamos la a ver no k me vou meter (2048/1024) com HH para dados e telefone das 21h as 9h e aos fin de semana. de qualquer maneira, tenho clix desde Março+- e nunca me conseguiram enviar uma factura correcta só finalmente ha 2 meses veio tudo certo , mas o mes passado voltou ao mesmo.

Um conselho para que tenha facturas erradas, não paguem !! paguem apenas quando as facturas chegarem a casa e com os valores correctos, e se alguma vez quiserem dar codigos multibanco atravez do telefone, não aceitem pq não tem conprovativo, eles que enviem a factura para casa.

durante os primeiros 6 meses nunca paguei nenhuma factura, tava sempre com valores errados, e não me cortaram o serviço, chato foi trer que pagar isso tudo numa só mas ao menos estava certo.
 
Back
Topo