I_Eat_All
Plasma Beam!
Ok hora de actualizar esta thread.
Como sabem lendo a primeira pagina houve um problema grave ao que se pode chamar burla da parte deles.
agora os desenvolvimentos, enviei uma carta logo nos dias a seguir a 18 de fevereiro e visto eles até ao dia 3 de marçonão terem respondido e procederem à reclamação do dinheiro dia 7 teve de ser bloqueada a conta
à duas semanas ligaram-me para dizerem que eu não tenho razão, e eu disse-lhes para responderem masé à cartinha em vez de me andarem a ligar para responder a coisas que eu escrevi por escrito com carta registada, já chegou a carta... foi uma daquelas genéricas com "certos de que ficou satisfeito" no fim.
e hoje descobri que me foram à conta... eu blokeei-lhes a continha e eles voltaram logo nos dias com um numero de contribuinte diferente e tiraram o dinheiro... CHAMAM A ISSO O QUÊ? agora como passou muito tempo o banco não assume responsabilidade teria de ter sido reclamado em 3 dias, mas como eu não vi... mas da parte da Clix/Novis é a atitude honesta de resolver as coisas não? deve ser por isso que mandaram uma resposta que mais pareçia que estavam a gozar e demoraram 1 mês e meio!!!!
Eu já vou postar as imagens das cartas de ida e volta e o documento de bloqueio da conta...
Agora vou fazer barulho é que como se não fosse a coisa das happy hours que é pura aldrabiçe, ainda me deram com outra.
Não confiem na clix, são desonestos e manhosos, paga-se para reclamar e é como agua a cair no lavatório, escorre para a m**** do buraco e não conteçe nada, é só dinheirinho a entrar, como podemos ver com a campanha agressiva deles a venderem kits, mas depois apunhá-lam os clientes desde 2001 pelas costas.
quem faz isto faz o que quer que seja
Como sabem lendo a primeira pagina houve um problema grave ao que se pode chamar burla da parte deles.
agora os desenvolvimentos, enviei uma carta logo nos dias a seguir a 18 de fevereiro e visto eles até ao dia 3 de marçonão terem respondido e procederem à reclamação do dinheiro dia 7 teve de ser bloqueada a conta
à duas semanas ligaram-me para dizerem que eu não tenho razão, e eu disse-lhes para responderem masé à cartinha em vez de me andarem a ligar para responder a coisas que eu escrevi por escrito com carta registada, já chegou a carta... foi uma daquelas genéricas com "certos de que ficou satisfeito" no fim.
e hoje descobri que me foram à conta... eu blokeei-lhes a continha e eles voltaram logo nos dias com um numero de contribuinte diferente e tiraram o dinheiro... CHAMAM A ISSO O QUÊ? agora como passou muito tempo o banco não assume responsabilidade teria de ter sido reclamado em 3 dias, mas como eu não vi... mas da parte da Clix/Novis é a atitude honesta de resolver as coisas não? deve ser por isso que mandaram uma resposta que mais pareçia que estavam a gozar e demoraram 1 mês e meio!!!!
Eu já vou postar as imagens das cartas de ida e volta e o documento de bloqueio da conta...
Agora vou fazer barulho é que como se não fosse a coisa das happy hours que é pura aldrabiçe, ainda me deram com outra.
Não confiem na clix, são desonestos e manhosos, paga-se para reclamar e é como agua a cair no lavatório, escorre para a m**** do buraco e não conteçe nada, é só dinheirinho a entrar, como podemos ver com a campanha agressiva deles a venderem kits, mas depois apunhá-lam os clientes desde 2001 pelas costas.
quem faz isto faz o que quer que seja