[Resolvido] AVISO: Clix Mal Comportado

Ok hora de actualizar esta thread.

Como sabem lendo a primeira pagina houve um problema grave ao que se pode chamar burla da parte deles.
agora os desenvolvimentos, enviei uma carta logo nos dias a seguir a 18 de fevereiro e visto eles até ao dia 3 de marçonão terem respondido e procederem à reclamação do dinheiro dia 7 teve de ser bloqueada a conta

à duas semanas ligaram-me para dizerem que eu não tenho razão, e eu disse-lhes para responderem masé à cartinha em vez de me andarem a ligar para responder a coisas que eu escrevi por escrito com carta registada, já chegou a carta... foi uma daquelas genéricas com "certos de que ficou satisfeito" no fim.

e hoje descobri que me foram à conta... eu blokeei-lhes a continha e eles voltaram logo nos dias com um numero de contribuinte diferente e tiraram o dinheiro... CHAMAM A ISSO O QUÊ? agora como passou muito tempo o banco não assume responsabilidade teria de ter sido reclamado em 3 dias, mas como eu não vi... mas da parte da Clix/Novis é a atitude honesta de resolver as coisas não? deve ser por isso que mandaram uma resposta que mais pareçia que estavam a gozar e demoraram 1 mês e meio!!!!

Eu já vou postar as imagens das cartas de ida e volta e o documento de bloqueio da conta...

Agora vou fazer barulho é que como se não fosse a coisa das happy hours que é pura aldrabiçe, ainda me deram com outra.

Não confiem na clix, são desonestos e manhosos, paga-se para reclamar e é como agua a cair no lavatório, escorre para a m**** do buraco e não conteçe nada, é só dinheirinho a entrar, como podemos ver com a campanha agressiva deles a venderem kits, mas depois apunhá-lam os clientes desde 2001 pelas costas.

quem faz isto faz o que quer que seja
 
Como é isso? Usaram outro contribuinte para ir buscar o dinheiro? Quando se dá a autorização de débito em conta tem-se em consideração a empresa/denominação ou nº de contribuinte?

Isso é ESCANDALOSO...

(como o Rudzer disse, se isto fosse no SAPO ou NetCabo, onde é que esta thread já ia :p)
 
SUp3rFM disse:
Como é isso? Usaram outro contribuinte para ir buscar o dinheiro? Quando se dá a autorização de débito em conta tem-se em consideração a empresa/denominação ou nº de contribuinte?

Isso é ESCANDALOSO...

(como o Rudzer disse, se isto fosse no SAPO ou NetCabo, onde é que esta thread já ia :p)

exacto, eu não confiei nunca na PT e tou arrependido, tenho a certeza que lá isto não aconteçia

exacto, eles não mudaram o numero de contribuinte, eu bloquei a novis no banco , fizeram uma autorização nova, como se fosse a primeira vez e eles no têm maneira de conferir

é que a cobrança não é pelo numero de contribuinte é feita pelo numero de autorização dado por eles, simplesmente imitiram uma nova com outro numero

a senhora do banco disse-me que à muitas empresas a fazerem isso, mas é desonesto agora nem à direiro à reclamação? mostra bem a razão que eles têm do lado deles

edit: btw alguém sabe onde fica o instituto do consumidor?
 
Última edição:
Tremendamente desonesto e de má fé...

http://www.ic.pt/pls/icnew/homepage

Portal dos Consumidores
Instituto do Consumidor - instituto público - Pess. Colectiva n. 501506306
Atendimento ao público - 2ª feira das 9:30 às 17:30;restantes dias úteis das 9:30 às 16:30 horas
Pç. Duque de Saldanha, nº31, 3º - 1069-013 Lisboa Portugal
Tel: 21 356 4600 - Fax: 21 356 4719 - Email: [email protected]
 
a netcabo e a sapo tb fazem das suas, mas não assim tão escandalosamente. realmente lamento que tenhas sofrido essa situação, eu ainda há uns tempos tinha pensado em mudar para a clix, mas já nem penso nisso, agora que sei o que me cairia na rifa.

como alguns dizem, "tão-se a queixar do quê? no site diz que as ligações têm de ser iniciadas as 1h! não têm razão para se queixarem, bla bla bla".

ya diz, só que há MUITA gente que não percebe o que significa, mas para testes chamei o meu pai, mostrei-lhe a frase "(...) ligações iniciadas da 1h as 8h (...)" e perguntei-lhe o que significava, a resposta foi: "então, quer dizer que da 1h as 8h não há contagem de tráfego", e eu: "mas é preciso fazer alguma coisa?" e ele: "não, acho que não..". Pois é, é que lê a frase, nem sequer se apercebe do "iniciadas" ali, alêm que a maior parte do pessoal sabe lá se é preciso reiniciar ligações com o servidor e etc, etc..
 
sapropel disse:
a netcabo e a sapo tb fazem das suas, mas não assim tão escandalosamente. realmente lamento que tenhas sofrido essa situação, eu ainda há uns tempos tinha pensado em mudar para a clix, mas já nem penso nisso, agora que sei o que me cairia na rifa.

como alguns dizem, "tão-se a queixar do quê? no site diz que as ligações têm de ser iniciadas as 1h! não têm razão para se queixarem, bla bla bla".

ya diz, só que há MUITA gente que não percebe o que significa, mas para testes chamei o meu pai, mostrei-lhe a frase "(...) ligações iniciadas da 1h as 8h (...)" e perguntei-lhe o que significava, a resposta foi: "então, quer dizer que da 1h as 8h não há contagem de tráfego", e eu: "mas é preciso fazer alguma coisa?" e ele: "não, acho que não..". Pois é, é que lê a frase, nem sequer se apercebe do "iniciadas" ali, alêm que a maior parte do pessoal sabe lá se é preciso reiniciar ligações com o servidor e etc, etc..

o problema nem é esse é que tá escondido porque na primeira pagina só diz: ilimitado desde a 1h às 8h. isso pode-se provar em tribunal na boa, até porque em dezembro eles não fizeram esse modo de cobrança.

outra coisa muito gira é que há umas semanas na estação de oeiras veio-me uma vender o kit clix e eu já tinha, ela perguntou se eu tava satisfeito e eu contei... bem a senhora ficou parva :eek: ela que vende os kits só sabia das happy hours, nem sonhava que se tinha de reiniciar o PC aliás quando eu acabei de contar ela ainda me fez perguntas para ficar informada e desejou-me boa sorte... mas os vendedores não deviam saber das politicas de cobrança das happy hours se andam a vender o serviço como tendo-as? ou será que não convém à clix?

http://adsl.clix.pt
constradio011kl.jpg


http://adsl.clix.pt/produtos4mg.html (através de "Mais Info")
constradio022ah.jpg


Em que ficamos Clix? (ou será Novis?)
 
Isto é vergonhoso.. depois desta, certamente que nao vou me meter em negocios com eles, ja tinha pensado em mudar para a clix por causa das velocidades.

Vai la vai...

Desejo-te muita sorte contra esses aldrabões.
 
Epá, isto é irreal ...
Mas QUE RAIO DE BANCO É O TEU ??? :eek: :eek:
Eles NUNCA podiam pagar fosse o que fosse. Alguém fez m***a e agora não querem assumir.
Não te fiques: pede lá à senhora do teu banco para te apresentar a "nova" autorização de débito com A TUA ASSINATURA só para eu me rir um bocado. Já agora, tens 30 DIAS para contestar, não 3.
 
É assim, á que tomar partido da vantagem de iniciar as ligações apartir da 1 Da manha
podemos configurar o nosso modem para termos happy hours 24h por dia.. e quem refila com a clix tá a ser parvo, kem me dera a mim k as happy hours fossem sempre assim, com as ligações iniciadas apartir da 1 da manha

configuei isto para desligar sp ás 1.10 da manha e ás 7.10, assim tenho 24 horas por dia de happy hours a 4 megas por segundo
ou seja, 1 serviço decente..

aki ta 1 prova

trafico.jpg

isto sao apenas alguns dias, fazem 15 gigas, eu já vou com 80 este mes..., o mes passado tive 350 gigas de trafico, mas o meu disco encheu e agora tou só a sacar o k kero...
 
DeepSnoozer disse:
É assim, á que tomar partido da vantagem de iniciar as ligações apartir da 1 Da manha
podemos configurar o nosso modem para termos happy hours 24h por dia.. e quem refila com a clix tá a ser parvo, kem me dera a mim k as happy hours fossem sempre assim, com as ligações iniciadas apartir da 1 da manha

configuei isto para desligar sp ás 1.10 da manha e ás 7.10, assim tenho 24 horas por dia de happy hours a 4 megas por segundo
ou seja, 1 serviço decente..

aki ta 1 prova


isto sao apenas alguns dias, fazem 15 gigas, eu já vou com 80 este mes..., o mes passado tive 350 gigas de trafico, mas o meu disco encheu e agora tou só a sacar o k kero...

Obrigado pela ajuda que todos me estão a dar

pá fixe para ti, mas eu não sou parvo é aldrabiçe, também tenho aqui documentos com eles a dizerem que as HH acabam Às 8 em ponto eles contradizem-se e eu fui mal informado pelos serviços deles, e aliás vou postar daqui a pouco.

nem todos os consumidores sabem fazer o que tu fazes e nem todos têm paciencia, agora neste ultimo dia por exemplo a hora do servidor deles pode n ter mudado, sabes lá, podem tar pela hora de londres -1h, não à qq tool que mostre isso, aliás como o kidloco disse, eles têm a faca e o queijo e como viste...

achas portanto bem, pois eu também caso me tivessem dito, a informação não é transparente e para tua informação os serviços deles chegaram-me a dizer que se passar 1 minuto das 8 já conta, 2º não é o consumidor que se tem de informar, eles é que têm a obrigação de dar a informação certa (que aliás não deram) em kem acreditar se eles se contradizem todos? é k a informação vem toda da empresa que me aldrabou, podes dizer que usufruis, mas não digas que não fui aldrabado, aliás duas vezes com esta do banco.

chegei a deixar de ser atendido pelos serviços deles dias seguidos, e de atenderem e desligarem a seguir, e nunca puseram em duvida o meu trafego, foram logo buscar essa como quem diz "foste enganado"

repara também no preço por trafego extra é muito elevado a qualquer outro, e achas que eles não apanharam poucos a facturar às escondidas as HH assim?

não sei em k mês aderiste, mas em dezembro as primeiras HH eu telefonei para lá para me informar e era HH normais, o que apareçia no contador seria posteriormente retirado, e foi.

as pessoas que tiram partido das HH a sério são meia duzia, eu perdi totalmente a vontade, quero é rescindir com eles e ir para outro sitio qq, e reaver o meu dinheiro que eles foram buscar ILEGALMENTE obviamente
 
Nunca, mas nunca ponham as facturas de telefone, internet e outros que tais a descontar na conta!! (Praticamente so confio na cabovisao, que em 2 anos nunca me falhou)

Olha eu com a Netcabo!!! desde o 1º minuto, sempre paguei pelo multibanco e graças a deus que faço isso!
Vou dar um exemplo:

Tive por 2 vezes sem net.
Na 1º tive 11 dias sem net. Na 2º tive 16 dias sem net.
É obvio que eles queriam que eu pagasse a factura da net desse mes como se nada tivesse acontecido e nao disses-se + nada.
Mas enganaram-se.

Nao paguei os meses que tive sem net até me mandarem um cartinha para casa com os devidos descontos nos meses que tive sem net.
Isto é, em vez de pagar os 35 euros de net normais (Speed on), tive o devido desconto nas facturas desses meses.

É claro que para tal acontecer, tive que travar uma luta quase titanica com a Tvcabo!
Foram 7 reclamaçoes na loja, varios telefonemas para o atendimento técnico, cartas todos os meses pra casa a reclamarem que devia pagar aqueles 2 meses como se tivesse tido net o mes todo e com ameaça de me cortarem a ligaçao, etc,etc

Tive desde há 3 meses pra ca á espera da cartinha com os descontos dos meses que tive net e so ontem é que veio a factura correcta com 2 descontos que eu tanto reclamei. E miraculosamente até tinha as contas bem feitas.
Conta que imediatamente paguei, visto ja estar tudo correcto.

Isto pra dizer o que?
Se tivesse com o metodo de pagamento automatico na conta ou tivesse pago esses meses normalmente, mas á espera da nota de desconto, bem que podia esperar sentado, que nunca + iria rever o dinheiro dos dias que tive sem net!



I_Eat_All :
Dá-lhes luta!!
So é pena terem-te sacado o dinheiro assim! Poe ja isso a pagar no multibanco antes que te voltem a fazer uma igual.
Com persistencia, teimando e com ameaças os gaijo cedem!!
 
Aqui ficam os documentos de reclamação parte 1, demorou, hmmm e se houver alguma informação pessoal ou numeros importantes à mostra digam para eu editar por favor, eu acho que não escapou nenhum mas acidentes aconteçem

carta de reclamação (a parte da fundamentação):



Documento 1 (não muito importante apenas comprovativo da factura de janeiro/fevereiro)



Documento 2 (o que foi enviado na factura de outubro/novembro a avisar das happy hours, as que ainda eram a "sério")



Documento 3 (factura Dezembro/Janeiro que comprova que nos primeiros dias de Janeiro até dia 10 não foi aplicada a nova tarifa de happy hours senão já teria sido multado, trafego completo no tempo englobado por essa factura... 53 GB)



A carta enviada a informar que a conta ia ser BLOQUEADA uma vez que eles não responderam (responderam lá para dia 16 de março, são rápidos, e honestos)



à noite posto o resto que agora tenho de sair

Abraços

DJ_PAPA disse:
Nunca, mas nunca ponham as facturas de telefone, internet e outros que tais a descontar na conta!! (Praticamente so confio na cabovisao, que em 2 anos nunca me falhou)

Olha eu com a Netcabo!!! desde o 1º minuto, sempre paguei pelo multibanco e graças a deus que faço isso!
Vou dar um exemplo:

Tive por 2 vezes sem net.
Na 1º tive 11 dias sem net. Na 2º tive 16 dias sem net.
É obvio que eles queriam que eu pagasse a factura da net desse mes como se nada tivesse acontecido e nao disses-se + nada.
Mas enganaram-se.

Nao paguei os meses que tive sem net até me mandarem um cartinha para casa com os devidos descontos nos meses que tive sem net.
Isto é, em vez de pagar os 35 euros de net normais (Speed on), tive o devido desconto nas facturas desses meses.

É claro que para tal acontecer, tive que travar uma luta quase titanica com a Tvcabo!
Foram 7 reclamaçoes na loja, varios telefonemas para o atendimento técnico, cartas todos os meses pra casa a reclamarem que devia pagar aqueles 2 meses como se tivesse tido net o mes todo e com ameaça de me cortarem a ligaçao, etc,etc

Tive desde há 3 meses pra ca á espera da cartinha com os descontos dos meses que tive net e so ontem é que veio a factura correcta com 2 descontos que eu tanto reclamei. E miraculosamente até tinha as contas bem feitas.
Conta que imediatamente paguei, visto ja estar tudo correcto.

Isto pra dizer o que?
Se tivesse com o metodo de pagamento automatico na conta ou tivesse pago esses meses normalmente, mas á espera da nota de desconto, bem que podia esperar sentado, que nunca + iria rever o dinheiro dos dias que tive sem net!

I_Eat_All :
Dá-lhes luta!!
So é pena terem-te sacado o dinheiro assim! Poe ja isso a pagar no multibanco antes que te voltem a fazer uma igual.
Com persistencia, teimando e com ameaças os gaijo cedem!!

pois eu também tenho aversão a isso, mas é uma das condições impostas pelo clix ADSL turbo... o acesso à conta, agora sabemos porquê, quando assinei tb estranhei o trafego extra ser tão cáro, mas 22 GB dão e sobram n fossem eles dizer que eu tenho ilimitado da 1h às 8h e eu aproveitar :/

yah, luta vão levar isto não fica assim, pareçe que andam a gozar com os clientes sem contar a parte da aldrabiçe, são muito espertos devo dizer, arrependo-me do dia que assinei aquele contrato
 
Última edição:
Como já disse em posts anteriores, não te dou razão nas happy hours, pq está lá escrito em português. Quem percebe o significado mto bem, quem for pelos significados dos outros ISP's... paciência!
Quem não tem "vícios" provavelmente nem sabería o que eram as HH, como o pessoal tem "vícios" dos outros ISP caga para as "letras pequenas".

Como tb te disse antes, se tens a certeza que não consumiste esse tráfego, luta por isso, mas sem te baseares nas tais letras das HH pq aí perdes.

Ainda não li agora estas cartas que aqui puseste, mas agora não vou ter tempo, dp se for preciso já acrescento qq coisa aqui.

Quanto à questão do banco acho imoral e acho que aqui SIM deves reclamar e MTO!!! E levar esta questão o mais fundo possível, pq aqui no máximo seríam eles a fazer queixa de ti por falta de pagamento, agora dar a volta a um pedido de pagamento bloqueado?! :wow:
Não deixes isto ficar assim!! Eu não vejo o meu saldo nem 2 vezes por mês, quanto mais de 3 em dias!!!

Sou mais um dos que não aconselham este tipo de gastos que não são fixos a serem pagos automaticamente.
Uma coisa é por exemplo a renda da casa, ou a prestação do carro, onde todos os meses é o mm, agora pagamentos de telefone, onde num mês gastas X e no outro Y... :rolleyes:
I_Eat_All disse:
pois eu também tenho aversão a isso, mas é uma das condições impostas pelo clix ADSL turbo... o acesso à conta, agora sabemos porquê, quando assinei tb estranhei o trafego extra ser tão cáro, mas 22 GB dão e sobram n fossem eles dizer que eu tenho ilimitado da 1h às 8h e eu aproveitar :/
Estás completamente ENGANADO!!!
Não é nada obrigatório. Só preenchias aquilo se quisesses. Eu não preenchi. ;)



EDIT: Ok, já li. Nada a acrescentar de momento.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
Obrigado pela ajuda que todos me estão a dar

pá fixe para ti, mas eu não sou parvo é aldrabiçe, também tenho aqui documentos com eles a dizerem que as HH acabam Às 8 em ponto eles contradizem-se e eu fui mal informado pelos serviços deles, e aliás vou postar daqui a pouco.

nem todos os consumidores sabem fazer o que tu fazes e nem todos têm paciencia, agora neste ultimo dia por exemplo a hora do servidor deles pode n ter mudado, sabes lá, podem tar pela hora de londres -1h, não à qq tool que mostre isso, aliás como o kidloco disse, eles têm a faca e o queijo e como viste...

achas portanto bem, pois eu também caso me tivessem dito, a informação não é transparente e para tua informação os serviços deles chegaram-me a dizer que se passar 1 minuto das 8 já conta, 2º não é o consumidor que se tem de informar, eles é que têm a obrigação de dar a informação certa (que aliás não deram) em kem acreditar se eles se contradizem todos? é k a informação vem toda da empresa que me aldrabou, podes dizer que usufruis, mas não digas que não fui aldrabado, aliás duas vezes com esta do banco.

chegei a deixar de ser atendido pelos serviços deles dias seguidos, e de atenderem e desligarem a seguir, e nunca puseram em duvida o meu trafego, foram logo buscar essa como quem diz "foste enganado"

repara também no preço por trafego extra é muito elevado a qualquer outro, e achas que eles não apanharam poucos a facturar às escondidas as HH assim?

não sei em k mês aderiste, mas em dezembro as primeiras HH eu telefonei para lá para me informar e era HH normais, o que apareçia no contador seria posteriormente retirado, e foi.

as pessoas que tiram partido das HH a sério são meia duzia, eu perdi totalmente a vontade, quero é rescindir com eles e ir para outro sitio qq, e reaver o meu dinheiro que eles foram buscar ILEGALMENTE obviamente


Xiça, 1 gjao defende 1 bocadinho a clix é logo flamado...

Lol
 
Talvez este n seja o sitio mais apropriado mas... Se eu precisar duma ligação 24/7 a Clix vai cortar-me a ligação ? A ultima vez k a Sapo me fez isso pagou uma indeminização bem lixada (Digamos k tava a trabalhar num S390 e a ligação de SSH caiu a meio) no contracto vem especificado k eles te desligam a ligação de X em X horas ?

Quanto 'as dividas aperta com eles e tás safo... Principalmente pq eles têm os contadores com as horas. Na netcabo tb tive o problema de algum trafego ser contabilizado nas Happy Hours e imagem la' os numeros da conta ? 370€ num mês... Quanto ao pagamento bancário, cancela isso e vai refilar ao banco pois como ja' referiram anteriormente eles PRECISAM dum documento com a tua assinatura a autorizar AKELE Nº especifico (Senão diz-me o nº da tua conta k uns trocos dão sempre jeito)...
 
God_Lx disse:
Talvez este n seja o sitio mais apropriado mas... Se eu precisar duma ligação 24/7 a Clix vai cortar-me a ligação ? A ultima vez k a Sapo me fez isso pagou uma indeminização bem lixada (Digamos k tava a trabalhar num S390 e a ligação de SSH caiu a meio) no contracto vem especificado k eles te desligam a ligação de X em X horas ?
Sim, vem no contracto. ;)
 
LOL ... flammado ?

Quem te manda vires defender "incondicionalmente" uma empresa quando se está a discutir más practicas comerciais da mesma ?

Tenho Netcabo desde que apareceu no mercado e tirando uns 10 ou 20 problemas (todos BEM resolvidos ... mesmo daqueles escabrosos de trocar cartas com aviso de recepção) sempre mesenti bem servido.

Antes tinha Telepac , Esoterica e Clix.

Da telepac só tenho a dizer bem até ao dia em que passei para NEtcabo ...
A esoterica virou via networks ... ainda tive para meter ADSL via.
Da clix ... jurei para nunca mais tal era o serviço de atendimento e os erros da facturação ... recomendo vivamente NÃO usarem Clix ... [<- será FLAMME suficiente?]

O problema é que na PT.com os problemas resolvem-se mesmo que demorem ... já na sonae.com ... é pagar e calar ou pagar.mais, comer e calar ... se alguem teve um caso destes com a sonae e o viu resolvido favoravelmente que apresente "provas".


I_Eat_All ...

Regra numero 1 - não se mete a descontar na conta facturas "variaveis".
Regra numero 2 - o cliente tem sempre razão e só se DEVE pagar aquilo que comprastes e isto se se ficar satisfeito com o serviço ...
Regra nuemro 3 - qualquer coisa que viole uma das duas acima é deixar a conta por pagar e apresentar queixa na Anacom ... e trocar de operadora o quanto antes ...

P.S.: Ando eu as turras com a TMN por causa do acesso umts (2 facturas de 150€ para pagar por a TMN não saber fazer contratos ... aderi ao serviço MEGA50 (20€) e querem tributar o serviço MEGA.empresarialdevoz com os 50MB de trafego gprs/umts em cima ... malucos) e com a credibom (ao fim de 4 meses a "empresa" descobriu que o cliente tinha que activar a conta e para isso "eles" tinham que mandar os dados ao cliente <- esta noticia recebi eu hoje ... é só rir com isto tudo:D)
 
God_Lx disse:
A ultima vez k a Sapo me fez isso pagou uma indeminização bem lixada (Digamos k tava a trabalhar num S390 e a ligação de SSH caiu a meio) no contracto vem especificado k eles te desligam a ligação de X em X horas ?

Explica lá essa bem explicadinha...
O SAPO não tem SLAs...
 
Biker_ disse:
Como já disse em posts anteriores, não te dou razão nas happy hours, pq está lá escrito em português. Quem percebe o significado mto bem, quem for pelos significados dos outros ISP's... paciência!
Quem não tem "vícios" provavelmente nem sabería o que eram as HH, como o pessoal tem "vícios" dos outros ISP caga para as "letras pequenas".

Como tb te disse antes, se tens a certeza que não consumiste esse tráfego, luta por isso, mas sem te baseares nas tais letras das HH pq aí perdes.

Ainda não li agora estas cartas que aqui puseste, mas agora não vou ter tempo, dp se for preciso já acrescento qq coisa aqui.

Quanto à questão do banco acho imoral e acho que aqui SIM deves reclamar e MTO!!! E levar esta questão o mais fundo possível, pq aqui no máximo seríam eles a fazer queixa de ti por falta de pagamento, agora dar a volta a um pedido de pagamento bloqueado?! :wow:
Não deixes isto ficar assim!! Eu não vejo o meu saldo nem 2 vezes por mês, quanto mais de 3 em dias!!!

Sou mais um dos que não aconselham este tipo de gastos que não são fixos a serem pagos automaticamente.
Uma coisa é por exemplo a renda da casa, ou a prestação do carro, onde todos os meses é o mm, agora pagamentos de telefone, onde num mês gastas X e no outro Y... :rolleyes:

Estás completamente ENGANADO!!!
Não é nada obrigatório. Só preenchias aquilo se quisesses. Eu não preenchi. ;)



EDIT: Ok, já li. Nada a acrescentar de momento.

epa, como deves calcular isto é uma perda de tempo vens para aqui defender a clix, pá tás satisfeito parabéns fica com eles, mas em relação a eu dizer-te: "olha eles são muita honestos" estaria a mentir.

Biker_ disse:
Ainda apenas tenho Clix 512Kbps e em vez de 5 Gb de tráfego por mês como sería suposto o mês passado por exemplo fiz 16 Gb.

2º ponto tu tens um serviço diferente do meu como foi falado lá atrás, tens o clix com linha da portugal telecom não é?

No meu tempo era pré-pago já o tive, eu sei do que tou a falar e digo-te k fui obrigado a assinar o tal contrato pela clix em setembro de 2004 tenho como provar que tenho aí os papeis, ou achas que eu gosto dessa forma de pagamento, acredita que não tenho aversão a ela, e agora, ainda mais.
gosto muito de coisas pré pagas

O outro ponto que tu dizes é que eu não era obrigado a assinar (o que fui) mas de qq maneira eu bloqueei a factura deles, e eles emitiram outra e foram lá, chamas a isso honesto? nem tinham respondido à carta ainda e receberam uma carta a avisar que eu ia proceder a bloquear a conta. Quem agiu de má fé foi o clix e não a caixa geral de depósitos.

epa... eu compreendo que estejas satisfeito com o teu serviço (até eles te fazerem uma) eu não te disse para ires a correr trocar a ti nem a ninguém, mas digo-te para não confiares cegamente neles, não venhas para aqui defender o que não tem defesa.

a PT não é perfeita, e sabes de uma coisa? a EDP/Oni fazem o mesmo em relação às facturas disse-me a senhora hoje, não é só a Clix/Novis, mas é ilegal, especialmente quando se está a proceder a uma reclamação. (malta da oni fica a saber)

isto agora quer dizer que eles tinham uma factura indevida, digas tu o que disseres eu reclamo que não pago e eles "roubam-me" o dinheiro, a culpa é minha, sim.

Pá eu sei k não vais dizer "sim tens razão", e gostava de acrescentar que entendo o teu ponto de vista, e tens o teu orgulho e a tua opinião, mas como deves calcular eu tou quente neste assunto, por isso não leves a mal esta resposta :D
 
Última edição:
Back
Topo