1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido] - Barra de lançamento rápido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Lavigne, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 912)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas pessoal apaguei a sem querer o atalho do ambiente trabalho na Barra de lançamento rápido como posso voltar a pôr?

É que dá um grande jeito este atalho para o Ambiente trabalho, já aindei aqui ás voltas e não sei como pôr.

Quem puder ajudar, desde já obrigado.

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. Chob

Chob 1st Folding then Sex

- Botão direito na barra onde tens as janelas
    - Barras de Ferramentas
    - Iniciação Rápida

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Ele não ficou sem a barra de iniciação rapida, ele ficou sem o icone para mostrar o desktop, da barra de iniciação rapida.

Para o criar novamente, abre o bloco de notas

escreve o seguinte texto:

[Shell]
    Command=2
    IconFile=explorer.exe,3
    [Taskbar]
    Command=ToggleDesktop

grava o ficheiro como desktop.scf, (selecciona todos os ficheiros, não selecciones ficheiros de texto)... grava numa localização à tua escolha, depois arrastas para a barra de iniciação rapida. ou se quiseres, grava logo no directorio da iniciação rapida:
    C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

PS: isto é no windows XP, no vista não sei se é igual

Última edição: 26 de Maio de 2008
  4. The Lavigne

The Lavigne Banido

Era isto mesmo!

Muito Obrigado. Problema Resolvido ;)

Partilhar esta Página