[Resolvido] BIOS não detecta HDD

HorusIcarus

Power Member
Boas noites Techzoners,
Maais uma vez evnho-vos com um problema: hoje adormeci e deixei um portátil já velhinho (Toshiba Satellite 1900-303) ligado, quando acordei, tinha um Blue Screen of Death ! De acordo com o que constava, teria algo a ver com a Kernel,e a recomendação era mesma de sempre: Reinicie o PC. Assim o fiz, no entanto, a partir de aí, sempre que ligo o PC ele não detecta qualquer HDD ! Recorri à BIOS para verificar se havia de facto algum problema e sim, e BIOS não detecta qualquer HDD. Alguma sugestão ? É urgente pois encontram-se lá trabalhos da faculdade para entregar amanhã :eek:
 
Última edição:
Epa eu acho que foi o HDD que deu o bardabeu, como dizes que o PC é velhinho e o deixaste toda a noite ligado é provável que o HDD se tenha avariado por não aguentar esse tempo todo ligado mais o que esteve ligado ao longo do tempo em que tens o PC.

Mas isto sou eu a falar pode ser outra coisa mas eu acho que é isto que aconteceu

Cumps
 
Epa eu acho que foi o HDD que deu o bardabeu, como dizes que o PC é velhinho e o deixaste toda a noite ligado é provável que o HDD se tenha avariado por não aguentar esse tempo todo ligado mais o que esteve ligado ao longo do tempo em que tens o PC.

Mas isto sou eu a falar pode ser outra coisa mas eu acho que é isto que aconteceu

Cumps

Parece que sim, realmente o HDD deu o berro, já tava velhinho também ... Agora os trabalhos é que se foram todos :005:.
Enfim, qualquer das maneiras mais uma vez obrigado :001:
 
Back
Topo