[Resolvido] Bsplayer e Shadowplay

bushrider

Power Member
Boas, não sei se me conseguem ajudar

É o seguinte, acabei de formatar o pc com o windows 10 PRO N OEM,
instalei drivers, mais atualizadas para board e gráfica, instalo o bsplayer mais atual e ele ao ir fazer download dos codecs reparo que não faz ao FFDshow, MPEG2 Decoder, Haali Media splitter e AC3 filter,
Quando vou para reproduzir um video, o mesmo esta todo pixilizado, com umas cores estranhas, No entanto se usar o VLC player tudo perfeito...
Tentei instalar packs de codecs, mas sem efeito no Bsplayer.

Já no Shadowplay, selecionei as pastas onde quero que fosse gravado, optimizei o jogo, mas quando gravo, não grava nada.
Já optimizei o jogo com a GeforceExperience, activei os fps no canto do ecrã e nada. aparece a luz de indicação que esta a gravar e depois nada... não grava nada.

A minha maquina é um i5 4660, gtx 1060 6g, 8G de ram, no caso dos jogos estou a corre num disco HDD e a gravar no mesmo, o SO e aplicações bsplayer e Geforce experience estão no disco principal, SSD.

Alguma sugestão?



Obrigado,
Cumprimentos
 
Why not VLC? A não ser que estejas a utilizar codecs raros :P

https://wiki.videolan.org/VLC_Features_Formats/

Tenho arrepios cada vez que alguma vez na vida tive de instalar codec packs (circa 1995)... Principalmente quando é necessário permissões Admin... Nunca se sabe o que instalam "a mais" :)

Hth,
anthonws.

Eu nao desgosto do VLC é mais, gosto é bastante do bsplayer ir buscar as legendas.
Acho que vou é formatar a maquina novamente e ver,
Quanto ao shadowplay, ja andei a ver umas funcionalidades da "xbox" no pc e um reset ao nvidia streaming mas nada feito =x
 
Eu nao desgosto do VLC é mais, gosto é bastante do bsplayer ir buscar as legendas.
Acho que vou é formatar a maquina novamente e ver,
Quanto ao shadowplay, ja andei a ver umas funcionalidades da "xbox" no pc e um reset ao nvidia streaming mas nada feito =x

Kodi! Ainda por cima agora é uma UWP, disponível na Windows Store :)

Não te consigo ajudar com o ShadowPlay :/
 
Eu nao desgosto do VLC é mais, gosto é bastante do bsplayer ir buscar as legendas.
Acho que vou é formatar a maquina novamente e ver,
Quanto ao shadowplay, ja andei a ver umas funcionalidades da "xbox" no pc e um reset ao nvidia streaming mas nada feito =x
Formatar de novo o pc se ele já o foi e tem todo o básico que vais usar? :)
O problema é mesmo do BSplayer que não se dá bem no Windows 10 com o update de aniversário.

Quando ás legendas: Isto arranja-se com toda a facilidade, nem todas as legendas que o BSplayrt traz funcionam bem.
 
Boas!! Já resolvi vou deixar aqui, para se alguém tiver o mesmo problema um dia.
Aparentemente o Windows 10 versões N ( Europa ) e KN ( Korea ),
Não têm "Windows Media Player" nem " Media Feature Pack"

Instalando esta versão "KB3099229" já deixa tanto o shadowplay funcionar como deve ser como o Bsplayer

Cumprimentos
 
Back
Topo