1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Cartão TMN bloquado por falta de carregamento. E agora?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Renshu Rong, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1489)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Boas!
    Tenho um cartão TMN que cujo próximo prazo de carregamento era em Julho/Agosto (já não me lembro), mas que ficou esquecido numa outra casa que tenho.
    A semana passada, quando fui lá buscar umas cenas, encontrei-o e quando o coloquei no meu telemóvel não dava nem para fazer nem receber chamadas/sms.
    Marquei o código para consultar o saldo e aparceu uma mensagem a dizer que o cartão está bloquado porque foi ultrapassado o prazo de carregamento...
    E agora? O que é que eu faço? Carrego o telemóvel?
    É que nesse cartão tenho lá muito saldo, e dá-lo assim de mão beijada à TMN é muito mau!

Última edição: 30 de Março de 2009
  2. aff

aff Power Member

Acho melhor ligares para o 1696 mas se carregares 25€ penso que podes desbloquear!

3. sombraescura

sombraescura Power Member

não carregues, já me aconteceu isso. Liguei 1696 e apenas consegui que eles me colocassem os pontos noutro cartão. Tinha também saldo em chamadas mas esse dinheiro nunca o creditaram.

Partilhar esta Página