[Resolvido] Cheira a queimado

.

olha comprei esta a cerca de 2 meses e tou bastante satisfeito, é uma boa fonte e gasta pouca corrente.

Também tenho e só posso dizer maravilhas, se não soubesse dizia que era fanless ou então que não tinha fonte de alimentação :D muito silenciosa e eficaz no seu trabalho..





Eu se fosse a ti tinha muutio Cuuuidaaddo :P

tenho um primo meu que uma fonte antiga (eurotech :rolleyes:) a fonte não ardeu mas cheirava a queimado jesus!! MAs como ele te um bom senso desligou o PC antes de ocorrer alguma coisa e ligou me :D

Nessa tarde compramos para ele uma igual a essa também.. Por tanto já podes ver que é de confiança

cumps
 
Olha que no outro dia depois de andar a brincar com a fan traseira de 120 resolvi mudar o fluxo de ar para dentro, antes de me deitar reparei que tinha uma melga gigantesca no quarto, e a esperta resolveu passar atrás do pc ainda ligado, só ouvi fzzzzbrrrrtttt e silêncio, espreitei pelo acrilico mas n vi nada, só quando abri é que vi a pobre melga mais morta que viva, tou a pensar pintar uma melga na caixa como se fazia com os caças.
 
Olha que no outro dia depois de andar a brincar com a fan traseira de 120 resolvi mudar o fluxo de ar para dentro, antes de me deitar reparei que tinha uma melga gigantesca no quarto, e a esperta resolveu passar atrás do pc ainda ligado, só ouvi fzzzzbrrrrtttt e silêncio, espreitei pelo acrilico mas n vi nada, só quando abri é que vi a pobre melga mais morta que viva, tou a pensar pintar uma melga na caixa como se fazia com os caças.

:lol:

A maquina MATA MOSQUITOS.

:lol:
 
Pa...não digam ao rapaz para mudar a fan, se não quando for a ligar a fonte em vez de fazer zumbido, começa a cantar :-D Compra mas é uma nova e deita essa fora, atira-a contra o chão, para aliviar o stress :-D

Cumps [ ]
 
Ja comprei a LC Power Silent Giant de 550W que me sugeriram, e já esta a funcar bem..

Neste mometno estou a abrir a outra para ver se ta alguma coisa queimada.
 
Back
Topo