1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido]Clix - Authentication failed

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nmat, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 615)

1. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Boas.
    Tenho um router wireless SpeedTouch 580 e Clix 12MB. Desde ontem à noite que não tenho internet, o router não consegue estabelecer a ligação e não percebo porquê.
    Quando acedo ao router e clico em "Connect" ele apresenta esta mensagem:
    Connection could not be established: Authentication failed

Fiz um "Connectivity Test" na página do router e aparece:
    DSL - OK
    ATM - OK
    Ethernet - OK
    PPP - FAILED
    Your connection is currently down.

Alguma ideia de como poderei resolver isto?

2. B@gy

[email protected] I folded Myself

authentication? Penso que isso estará relacionado com os dados da tua conta Clix, ou seja, login e pass. Verifica se estão correctos, se calhar faltou a luz ou assim e o router fez reset...

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Esquece, já consegui...
    Pois, também pensei que fosse isso. Fui logo confirmar o user/pass e estavam correctos.
    Mas agora já funciona, voltei a reconfigurar a ligação e começou a funcionar. Não percebi muito bem o que aconteceu, mas pronto. Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Também estranhamente por volta das 6h30/7h00 da manhã até ás 9h00 o modem estava com os leds intermitentes, apesar de ter um programa já a funcionar na internet (msn) mas abrir páginas não me abria, e no modem tambem dava erro de autenticação.

Muito possivelmente deve ter sido uma manutenção por parte deles.

Cumprimentos

Partilhar esta Página