(RESOLVIDO)controlador de barramento de sm ???

joaoh

Banido
olá, se alguem puder ajudar...
instalei agora p4 2.8c+p4c800 dlx+ ati 9200SE (computador de pobre...) Instalei o xp e dá-me no gestor de dispositivos um erro (o ponto de interrogação em amarelo) dizendo que dispositivo não encontrado "controlador de barramento de sm" alguém sabe o que é isto e como se resolve? ou pelo menos como se diz em inglês para tenatr ajuda noutro lado? é que já dei mil e uma voltas e cada vez que faço restart lá está a mesagenzinha a dizer que não consegue instalar o dispositivo bla bla bla, já estou a tostar.. :004:

tanx pelas respostas

Solução: Format C: :lol:
Instalei o chipset mais recente mas o gajo não gostou e começou a scramblar o startup etc etc, dai format c:
Reinstalei tudo de novo pela ordem 1º chipset intel 2º drivers da grafica e está tudo nos conformes

obrigado aos ajudantes
 
Última edição:
mais alguns dados:

-qdo no ambiente trabalho vou ás propriedades avançadas aparece-me um tabuldaor da ATI que diz smartgart e AGP em off (esta grafica 9200SE deveria suportar 4x ou 8x). Não deixa passar para 4x porque se selecciono obriga a fazer restart e qdo faz resatrt volta outra vez a off, afirmando que se o smart gart considera que o sistema está estavel, poe a coisa em off. Não haverá maneira de desligar este smartgart?

-na Sandra da-me uma msg de erro "AGP BUS is unused" e "current agp data rate not optimal"

Esperoq eu apareça alguém a dar uma maõzinha... :zzz:
 
obrigado nemesis, vou verificar cada uma das coisas individulamente
obrigado carlos, de facto comprei a board em 2ª mão, se vinha f*** não sei, espero que não. Para já vou testar a solução do nemesis

obrigados
 
Back
Topo