[RESOLVIDO] Copiar mesmo tudo

Ralf23

Power Member
Boas.
Preciso de um programa, de preferência freeware, que me possibilite copiar todo, mas mesmo todo, o conteúdo de uma pasta de um computador para outro, ignorando possíveis erros de leitura devido a nomes de pastas e ficheiros, esquisitos.
Isto porque estou a tentar copiar uma pasta de um computador para outro através do Windows, mas há certos nomes de documentos ou pastas que impossibilitam essa cópia através do processo normal, copy>paste, e depois o processo de cópia é interrompido e nunca chego a saber porquê.

Alguém sabe de algum programa que me faça uma cópia 100% igual, ignorando esses erros?
 
Última edição:
Já resolvi, da seguinte maneira:
Mapeei duas drives - z: pasta no computador origem e y: pasta computador destino, e de seguida fiz o backup de Z utilizando o utilitário de backup do XP, e de seguida fiz o restauro em Y, e... voilá.
Quem não tem cão, caça com gato, eheh!

Mas já agora se quiserem deixar alguma contribuição acerca de algum programa que poupe este trabalho todo e permita o simples arrastar de conteúdo, agradecia.
 
O syncback faz isso tudo também.

Para além de qualquer aplicação que se possa usar, o ntbackup que já vem com o Windows faz o queremos para um ficheiro .bak
Mesmo que os ficheiros estejam a ser usados, aquilo marcha tudo!
Depois basta descompactar para uma directoria final e já está.
 
Back
Topo