1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido]Counter Strike Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 11 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Já tive o CS:Source aki instalado na minha makina e nunca me deu problemas a nivel de graficos, e agora k formatei o pc e voltei a instalar o CS os grafikos estao todos esquisitos(do genero as paredes parecem a xuva k apanhamos na TV, e no resto é igual, nos disparos, na maos,etc...) ja andei a mexer na configuraçoes no jogo e nada, continua smp a mesma coisa, cm estes graficos k n dao pr jogar :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( . Será que alguem pode ajudar?? Será dos drivers k tenho da nvidia(84.21) julgo k sao os ultimos???

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  2. zer0

zer0 [email protected] Member

Acontece-te em todos os mapas ou so em alguns?, tipo dust, nuke? É se for só em alguns provavelmente são os efeitos HDR a funcionarem. Tb acontece qd vens ao desktop a meio de um mapa ficares com uns efeitos estranhos.

3. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Exactamente zer0, fico cm o ecra +/- cm fikas na tv cm a xuva

4. darkangel

darkangel Power Member

por acaso como formataste o pc já te lembraste de instalar as drives da placa o dx9 e coisa e tal hehe

5. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Problema ja resolvido
    Cumps

6. rodaco

rodaco Power Member

Isso de certeza que era HDR+drivers. Sempre que mexo no HDR tmb noto isso em algumas texturas.

7. dragaopt

dragaopt Power Member

pois de certeza que eram problemas das drivers e tambem devia faltar a versao mais recente do directx ..

Fiquem Bem

Partilhar esta Página