1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Resolvido]Descobrir IP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nian, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1102)

1. nian

nian Moderador
    Staff Member

Boas

Andei à procura mas não encontrei nada que se enquadrasse na minha duvida.

É o seguinte, sabem o nome de algum programa em que seja possível eu saber o IP de uma outra pessoa enquanto corro uma aplicação P2P com essa mesma pessoa?

Sei que existem programas para essa mesma finalidade mas andei à procura mas não encontro nomes específicos.

Cumps.

EDIT: Penso que esta não era a secção mais adequada para este topic mas sim na secção Internet, Redes e Segurança
    Se assim for peço desculpa aos Moderadores :)

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. blueomega

blueomega Power Member

os meus cliente de bittorrent (utorrent e deluge) discriminam o IP de quem estou ligado

pode é não ser necessariamente o ip deles

3. nian

nian Moderador
    Staff Member

Não me refiro a esse tipo de programas.

EDIT: Penso que fui um pouco vago. É um programa se sirva como o netstat -an no cmd. Mas que seja mais completo, em que fornecesse o nome dos processos que iriam estar a usar cada IP a que o meu computador esteja ligado.

Finalmente, encontrei um programa que serve para o que eu quero :) Network Traffic Monitor
    Obrigado, blueomega, por teres tentado ajudar ;)

Cumps.

Última edição: 8 de Abril de 2009

Partilhar esta Página