[Resolvido]Descobrir IP

nian

Moderador
Staff
Boas

Andei à procura mas não encontrei nada que se enquadrasse na minha duvida.

É o seguinte, sabem o nome de algum programa em que seja possível eu saber o IP de uma outra pessoa enquanto corro uma aplicação P2P com essa mesma pessoa?

Sei que existem programas para essa mesma finalidade mas andei à procura mas não encontro nomes específicos.

Cumps.

EDIT: Penso que esta não era a secção mais adequada para este topic mas sim na secção Internet, Redes e Segurança
Se assim for peço desculpa aos Moderadores :)
 
Última edição:
Boas

Andei à procura mas não encontrei nada que se enquadrasse na minha duvida.

É o seguinte, sabem o nome de algum programa em que seja possível eu saber o IP de uma outra pessoa enquanto corro uma aplicação P2P com essa mesma pessoa?

Sei que existem programas para essa mesma finalidade mas andei à procura mas não encontro nomes específicos.

Cumps.

EDIT: Penso que esta não era a secção mais adequada para este topic mas sim na secção Internet, Redes e Segurança
Se assim for peço desculpa aos Moderadores :)

os meus cliente de bittorrent (utorrent e deluge) discriminam o IP de quem estou ligado

pode é não ser necessariamente o ip deles
 
Não me refiro a esse tipo de programas.

EDIT: Penso que fui um pouco vago. É um programa se sirva como o netstat -an no cmd. Mas que seja mais completo, em que fornecesse o nome dos processos que iriam estar a usar cada IP a que o meu computador esteja ligado.

Finalmente, encontrei um programa que serve para o que eu quero :) Network Traffic Monitor
Obrigado, blueomega, por teres tentado ajudar ;)

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo