1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[resolvido] disco c: com pastas em modo de imagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mags, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 735)

1. mags

mags Power Member

se abrir o disco C: aparece em modo miniatura ou melhor como pasta de imagens (até aparece aqulea imagem em baixo da janela a dizer que é uma pasta de imagem), assim como a pasta programas (as outras estao normal, a windows...). Do modo "normal" fazendo propriedades nao dá para alterar essas opções.
    existe alguma forma de meter o disco C: como pasta de ficheiros normal.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. mags

mags Power Member

ninguém sabe como ajudar neste problema?

3. Romao

Romao Power Member

Mete aí um print-screen para a malta perceber melhor o que tas a querer explicar ;)

4. mags

mags Power Member

eu sei que se pode mudar o modo de vista...icone, miniatura etc...
    mas o problema é que nao consigo meter o C: e a pasta programas como ficheiros "normais" e nao fotografia ou imagem...
    se clicar no rato do lado direito e fizer propriendade nao tem a opção para mudar o tipo de pasta...como se fosse numa pasta "normal".

5. Romao

Romao Power Member

Se te localizares sobre o My Computer ou C atraves do Windows Explorer:

Tools - Folder options - View - Apply to all folders

(isto pressupõe que a pasta onde te encontras esteja com a configuração que pretendes)

:)

6. mags

mags Power Member

obrigadão...resultou
    nao sei como isto acontece...aliás já tive como pasta de video xD

Partilhar esta Página