1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema [Resolvido] Disco Rígido não aparece no Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DiPontes99, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2031)

1. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Boas pessoal ,

Hoje cheguei a casa , liguei o PC e quando ia a ligar a Steam, reparei que o meu disco de 1TB não aparecia no windows.

Já vi naquele onde se formata e etc , já reiniciei várias vezes , já troquei da porta sata 2 para a 3 e nada.

Após tudo isso , fui à BIOS a pensar que estava morto já. Mas para minha surpresa , lá está ele na porta 3 ...

Alguém me consegue ajudar ? Se conseguisse recuperar o disco sem formatar , seria muito bom porque tenho la fotos , documentos etc..

Obrigado pela vosso tempo desde já ;)

Última edição: 5 de Abril de 2013
  2. FabioMitra

FabioMitra Power Member

Já foste a "gestao de discos"?

3. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Já e ele também não aparece lá.

4. lilman

lilman Power Member

tenta com outro cabo sata (da fonte) que tenhas a certeza que funciona.
    se tiveres uma caixa dum disco externo podes tambem coloca-lo nela e experimentar.

cumps

5. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Ok vou agora tentar o cabo Sata da fonte. Deixo já aqui o resultado ;)
    Infelizmente tenho uma caixa mas é para 2,5".

6. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Já experimentei , com o cabo SATA que estava ligado ao DVD e não dá na mesma.

Pode ser o cabo SATA ? Só tenho essa dúvida porque ele aprece na BIOS.

7. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Pessoal , obrigado pela ajuda . Já consegui resolver. Fui à gestão de dispositivos e reparei que lá , o disco estava desligado. A minha dúvida é como é que ele se desativou sozinho ..

Partilhar esta Página