Dúvida [Resolvido] Dois HDD's 'avariados'?

SinLord

Power Member
Boa noite,

Tenho dois discos externos 3.5" já com talvez mais de 3 anos...e com coisas neles, um WD e um Samsung mas que me deixaram de funcionar, um deles (o WD penso) penso que foi por causa do cabo de alimentação, e como era daqueles de 6 pins e nao usb então para arranjar novo só importando e não sei que mais...uma trabalheira. Agora a arrumar umas coisas, encontrei-os, abri um (o WD) é um WD Caviar GP WD50000AAVS de 2008, como posso ver se ele e o Samsung ainda funcionam? posso ligar directamente à MB por sata sem 'riscos/problema'??
 
Última edição:
Experimentei agora o WD e funciona, hehe 'ganhei' 500gb lol agora ver o que está lá dentro e formatar...

O Samsung é que não consigo abrir, tem uns parafusos de estrela mas com 6 pontas acho em vez das 4 normais. Podia tentar 'partir' a caixa, mas pelo sim pelo não, amanhã aqui na loja de tv's (arranjos) da rua pergunto se me emprestam uma chave para abrir aquilo e experimentar.

Obrigado ;)
 
que raio de nomes! por acaso acho que já ouvi falar :)
é mesmo esta!
Torx.jpg

penso até que tenho, mas se tiver está na cave, amanhã terei de ver...obrigado a todos! :)

entretanto já montei o WD neste PC...*dor de cabeça causada pela cablagem* lol
 
Back
Topo