[Resolvido] Download video

podes dizer como fizes-te?

cumps

Boas. Primeiro devo dizer que consegui sacar o vídeo com o Internet Explorer. Tentei também com o Opera mas não consegui.

- Abres o programa Orbit.
- Aparece o ícone do programa na barra de ferramentas.
- Right-click sobre o ícone e seleccionas Grab++
- Abre-se a janela do Grab++
- Abres o link da página: http://www.tvi.iol.pt/morangos/site/default.htm
- Clicas no vídeo que queres sacar.
- Em principio, deverá aparecer montes de conteúdos para sacar na janela do Grab++
- Se não aparecer, clica novamente no Play do vídeo em questão.
- Metes um visto no conteúdo que queres sacar (ex: episodio_ferias_V25_mca.flv) e clicas em Download.
- Aparece o ficheiro a sacar na janela do Orbit e esperas que acabe.

Pronto, é só isto. :P

Cumps.
-
 
Boas. Primeiro devo dizer que consegui sacar o vídeo com o Internet Explorer. Tentei também com o Opera mas não consegui.

- Abres o programa Orbit.
- Aparece o ícone do programa na barra de ferramentas.
- Right-click sobre o ícone e seleccionas Grab++
- Abre-se a janela do Grab++
- Abres o link da página: http://www.tvi.iol.pt/morangos/site/default.htm
- Clicas no vídeo que queres sacar.
- Em principio, deverá aparecer montes de conteúdos para sacar na janela do Grab++
- Se não aparecer, clica novamente no Play do vídeo em questão.
- Metes um visto no conteúdo que queres sacar (ex: episodio_ferias_V25_mca.flv) e clicas em Download.
- Aparece o ficheiro a sacar na janela do Orbit e esperas que acabe.

Pronto, é só isto. :P

Cumps.
-

já consegui.. Obrigado :D
 
Ja, mas nao consegui, nao percebi nada daquele programa :x Se alguem me pudesse dar uma explicaçao mais pormenorizada...

Obrigado =)
 
É aquela parte do Gab++ :s
Se alguem me pudesse explicar...

Não há maneira de explicar melhor que aquela. Qual é o browser que usas? Eu tentei com o Chrome e não consegui, mas com o Firefox já funcionou.

Simplesmente carregas com o botão direito do rato em cima do orbit que se encontra na barra de ferramentas (canto inferior direito), escolhes a opção Grab++, abres a página onde o vídeo se encontra, carregas no play e o programa vai detectar o link para o mesmo. A partir dai é só fazer download e já está.

Cumps
 
Back
Topo