1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema [Resolvido] Driver ATi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gustavohw, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1568)

1. gustavohw

gustavohw Power Member

Migrei da nVidia para ATI esses dias e desinstalei o driver Forceware e fui instalar o Catalyst quando chegou na parte de instalar o CCC (Catalyst Control Center) ocorreu um erro: "Zero Display Driver" ou algo parecido. E agora quando clico com o botão direito do mouse e clico em Catalyst(TM) Control Center NADA ACONTECE.

Já agora fui instalar no Windows 7 e tudo ocorreu bem. Mas meu problema agora é no Win XP

Ajudem por favor:x2:

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Descarrega o Driver Sweeper Installer e desinstala os drivers da ATI, depois no Driver Sweeper carrega em: NVIDIA-Display e NVIDIA-PhysX, e marca também o ATI-Display, depois reboot, quando ele reiniciar é só instalares os drivers da ATI.
    Espero ter ajudado!
    Cumps!

PS: os drivers da ATI são os mais recentes?

3. gustavohw

gustavohw Power Member

Sim são os 9.7

4. João F'

OK, então faz isso, e depois diz o que aconteceu!

EDIT: desinstala os drivers antes de correres o Driver Sweeper!!!

5. gustavohw

gustavohw Power Member

Resolvido!!:004:
    Fiz isto e fui instalar o driver ATI e ocorreu o mesmo erro mas continuei a instalacão e quando dei reset no PC, TADAaaaaA. CCC Funcionou na hora!!!

6. João F'

Ainda bem:D
    Cumps!

Partilhar esta Página