Problema [Resolvido] Driver ATi

gustavohw

Power Member
Migrei da nVidia para ATI esses dias e desinstalei o driver Forceware e fui instalar o Catalyst quando chegou na parte de instalar o CCC (Catalyst Control Center) ocorreu um erro: "Zero Display Driver" ou algo parecido. E agora quando clico com o botão direito do mouse e clico em Catalyst(TM) Control Center NADA ACONTECE.

Já agora fui instalar no Windows 7 e tudo ocorreu bem. Mas meu problema agora é no Win XP

Ajudem por favor:x2:
 
Migrei da nVidia para ATI esses dias e desinstalei o driver Forceware e fui instalar o Catalyst quando chegou na parte de instalar o CCC (Catalyst Control Center) ocorreu um erro: "Zero Display Driver" ou algo parecido. E agora quando clico com o botão direito do mouse e clico em Catalyst(TM) Control Center NADA ACONTECE.

Já agora fui instalar no Windows 7 e tudo ocorreu bem. Mas meu problema agora é no Win XP

Ajudem por favor:x2:
Descarrega o Driver Sweeper Installer e desinstala os drivers da ATI, depois no Driver Sweeper carrega em: NVIDIA-Display e NVIDIA-PhysX, e marca também o ATI-Display, depois reboot, quando ele reiniciar é só instalares os drivers da ATI.
Espero ter ajudado!
Cumps!

PS: os drivers da ATI são os mais recentes?
 
OK, então faz isso, e depois diz o que aconteceu!

EDIT: desinstala os drivers antes de correres o Driver Sweeper!!!

Resolvido!!:004:
Fiz isto e fui instalar o driver ATI e ocorreu o mesmo erro mas continuei a instalacão e quando dei reset no PC, TADAaaaaA. CCC Funcionou na hora!!!
 
Back
Topo