[RESOLVIDO] Dual Boot "estranho"

JPgod

Moderador
Staff
Bom uso o Windows XP PRO PT...

Entretanto tenho o XP PRO EN já com o SP2 fundido :D e fui instalar ele, noutra partição, tava a instalar direito... Entretanto a meio da instalação, tive que abortar, pq precisava fazer algo de urgente no PC... Sem nada de mais...

Entretanto por causa disto, ele ficou em "dual boot" pq eu tinha que reiniciar e voltar a instalação, como acontece...

E aquilo ficou la, caso eu tente entrar no novo windows, obviamente dá erro de falta de file... se entrar na 1ª opção, tudo oki, visto ser a instalação do XP PRO PT...

E para tentar remover este dual boot, formatei a partição onde ia instalar o XP EN... nada :mad:
Fui editar o boot.ini e pelo meu expanto, só se refere a uma unica instalação do windows >(

Ou seja, aquela seção de escolha do SO de boot, ficou pendurada e não sei qual o ficheiro quese refere :005: :005: já procurei por outros boot.ini, mas nada :(

Help :005:

Outra duvida, já procurei de tudo, como eliminar aquela entrada do windows, que ele pede para escolher o utilizador, sendo que aquilo apareceu SOZINHO :die:
 
Última edição:
destr0yer disse:
Não existe perigo de "matar" a instalação actual do XP (a original), não????

é que se matar a instalação actual estarei mesmo f*** com F grande :005: :005: :005:

O que esse comando faz é devolver ao teu "Master Boot Record" a configuração original. Eu utilizo sempre esse comando quando apago uma instalação de Linux, por exemplo, e nunca tive problemas. Mas isto sou eu. Estás por tua conta e risco. :)

E quem não arrisca não petisca. :D
 
Win Xp

Dual boot de winxp´s.... de portugues e ingles.... nao me cheira nada bem mas ok...possivelmente ficou ate em conflito... e agora nao sabe qual é o q...
 
Novo problema:

Instalei ontem o XP com o SP2 imcorporado no disco IDE -> A BOMBAR ;)

Entretanto para eu arrancar dele, tenho que ir a bios e em vez de arrancar no SATA, tenho que por para arrancar pelo HDD-0 :005:

E quando vo arrancar com o SATA, aparece o tal dual boot, mas o outro windows não é reconhecido, mesmo tendo sido tentado instalar na mesma partição :005:

help! :005:
 
Back
Topo