1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Duvida iPod touch - Memória e espaço de Other abusivo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SoSie, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1128)

1. SoSie

SoSie Power Member

Pelos vistos enganei-me no sitio da duvida. Peço desculpa:

Uma duvida: tenho um iPod touch 8 gb, versão 2.0.1. Para minha surpresa quando sincronizei o iPod vi que dos 7 GB, que sobram dos 8 após a formatção original, tenho 3,41 GB!!! de OTHER.

É normal??? E se for, de que se trata, havendo alguma maneira de diminuir o peso...

Obrigado

Cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. OubeLa

OubeLa Power Member

Será que não será das aplicações (caso tenhas muitas)? Se não for podes tentar fazer um restore a ver se resolve.

3. SoSie

SoSie Power Member

Tenho 3 aplicações, não considero isso muito... Vou ver o que acontece com o restore.

Só uma duvida: não é normal certo???

Cumps

4. Kisai

Kisai Power Member

nop nada normal, se tivesses o telefone com coisas metidas lá para dentro por vias "não normais" esse other gigantesco faria algum sentido agora assim, não sei o que deves fazer talvez o melhor seja um hardreset por DFU !

5. SoSie

SoSie Power Member

E isso traduzido para uma linguagem mais simples é??? Desculpa a ignorância...

6. Kisai

Kisai Power Member

7. SoSie

SoSie Power Member

Passou com o Restore. De 3,41GB passou para uns dignos 151 mb....

Estive a investigar no site da Apple, forum, e este problema é até bastante vulgar. Avisa-se os mais distraidos para o problema...

Obrigado a todos pela ajuda!

CUmps

Partilhar esta Página