[Resolvido] Dúvida Nox Coolbay + board

wcrvieira

Power Member
Eu pela primeira vez decidi montar o meu PC sozinho, mas surgiu-me uma dúvida...

Na NOX Coolbay Side Window existem 6 elevações no local onde pôr a MB (+ espaço para 3 spacers que já pus). Vieram também várias rodelas de papel ou plástico vermelho que suponho ser para evitar o contacto entre a MB e o metal dessas mesmas elevações ;) Eu instalei a MB com essas rodelas e apertada pelos parafusos mais largos que vieram com a caixa, suponho que fiz bem, mas prefiro ter a certeza antes de queimar uma board de 200€ lol.
Que me dizem? Esta está bem instalada?
 
Última edição:
Boas, em principio sim estará bem acomodada :D

a minha não teve esse cuidado toda quando a montei e ainda é viva por isso acho que estás na boa

cumps
 
Essas anilhas isoladoras, nunca as coloco.

Com o grau de sofisticação que as boards são construídas, não há razão para existirem pontos mal isolados na zona das furações.

Analisando visualmente até dá a sensação de que se pretende uma interligação de modo a formar uma rede ligada à caixa.

Seja o que for, se fossem realmente necessárias vinham com a board e não com a caixa.

Estive a ver o manual da minha board e a única referência que faz aos cuidados a ter com a instalação é não apertar demasiado os parafusos.

Vou mudando as minhas boards e processadores conforme a evolução que se vai dando nos mesmos e até hoje nunca tive avarias.
 
Ok, muito obrigado!

Eu também reparei que a board em causa (P5Q3 Deluxe WiFi) tem bastante espaço livre à volta da furação sem circuitos, mas assim também já fica seguro :P
 
Back
Topo