[Resolvido] Ecra do Clevo N150RF

g14pt

Power Member
Boa tarde,
hoje ao abrir e iniciar o meu portatil, reparei que uma parte em cima estava mais clara...
YWe29Ha.jpg

(em cima à direita)

Será que o body de plastico do ecrã está mal apertado ou algo do género?
E devo fazer alguma coisa? Tenho garantia mas preciso do portátil...

Agradeço pela ajuda :)
 
Boa tarde,
hoje ao abrir e iniciar o meu portatil, reparei que uma parte em cima estava mais clara...
YWe29Ha.jpg

(em cima à direita)

Será que o body de plastico do ecrã está mal apertado ou algo do género?
E devo fazer alguma coisa? Tenho garantia mas preciso do portátil...

Agradeço pela ajuda :)
Normalíssimo. Infelizmente o light bleed é uma característica dos ecrãs IPS existentes no mercado e não um defeito... A única coisa que se pode tentar fazer é tirar a moldura à frente do ecra e tentar desapertar um pouco os parafusos a ver se melhora, mas nunca vai ficar a 100%. Isso é mais que normal..
 
Normalíssimo. Infelizmente o light bleed é uma característica dos ecrãs IPS existentes no mercado e não um defeito... A única coisa que se pode tentar fazer é tirar a moldura à frente do ecra e tentar desapertar um pouco os parafusos a ver se melhora, mas nunca vai ficar a 100%. Isso é mais que normal..
Ahh ok, pensei que tinha sido eu que fiz esse light bleed... Desculpa a ignorância :\
Achas que vale a pena desapertar um bocado os parafusos?
Obrigado pela informação :)
 
Se tiveres jeitinho, podes desencaixar a moldura e desapertar um pouco o parafuso, mas isso com o uso tem tendência a melhorar.
 
Back
Topo