1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Efeitos visuais no ubuntu 8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por capslock21, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1966)

1. capslock21

capslock21 Power Member

Boas pessoal..

É o seguinte eu quando fazo:
    Sistema -> Preferencias -> Aparencia.
    Vou a aba efeitos visuais e por default tenho selecionado o NENHUM..

Pois eu gostaria de selecionar o normal, so que da-me erro "nao foi possivel activar os efeitos visuais do ambiente de trabalho..

PS. Eu antes instalei o ubuntu ver. 8.04 e apareceu-me uma notificazao acerca do hardware (mais expecificamente a grafica que por sua vez é uma ATI RADEON X600) e eu fiz o que foi aconselhado pelo ubuntu.. depois disso consegui modificar o efeito visual para normal.. no entanto formatei o pc e voltei a instalar o ubuntu, mas desta vez a ver. 8.04.1, e a tal notificazao acerca do hardware nan me surgiu, portanto nan instalei nada em relazao a grafica como anteriormente na ver. 8.04 .. e agora nan cosigo mudar o efeito visual para normal..

Sera que me podiam ajudar? eu aicho que tem algo haver com os drives da grafica, é so um palpito, visto que nan precebo muito disto..

Desde ja obrigada.

cumps

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  2. LCTN

LCTN Power Member

Sistema->Administração->Controladores de Hardware. E por aí podes instalar os drivers da gráfica. Após isso já podes activar os efeitos;).

Cumprimentos.

3. capslock21

capslock21 Power Member

Obrigada LCTN .. a soluçao parece-me simples, logo quando chegar a casa vou experimentar.

Cumps

4. capslock21

capslock21 Power Member

Deu certo ;) obrigada

Partilhar esta Página