[RESOLVIDO] Eliminar Icon

Cyborg.3D

Power Member
tenho um icon no ambiente de trabalho, mais propriamente o icon do gestor de ficheiros sony ericsson, que nao tem a opção de eliminar.

dá para elimina-lo sem desinstalar o programa?

:007:

tenho um icon no ambiente de trabalho, mais propriamente o icon do gestor de ficheiros sony ericsson, que nao tem a opção de eliminar.

dá para elimina-lo sem desinstalar o programa?

:007:


???????????
 
Última edição pelo moderador:
a mim tambem ja me akonteceu isso com um programa dum tlm sony ericsson...mas queres apagar o icon para que e pk??

CumpZ
 
Última edição:
formata o pc?
nao me pareçe uma boa soluçao..
olha tenta remover o programa a ver se ja desapareçe o icon..senao desinstalar é pk precisa do cd para o removeres...
espero que ajude

Cumpz
 
manda ai' um print do sacana :D e vê as propriedades do gajo, ja' agora quermeos ver o inimigo de inteligência artificial :P
E não consegues mesmo nada? ja' tentaste o modo de segurança? e' que tem de dar.. a bem ou a mal.

PS: lembreime de uma coisa.. uma vez andei ibirrado com um ficheiro que o gajo n apagava.. o que eu fiz foi o seguinte.. criei um TXT na msm pasta que ele, e reiniciei o PC, depois entre na pasta aonde tava o sacana e selecionei primeiro o TXT e depois carreguei em CONTROL e depois selecionei e outro e depois fiz o control alt delete e voila'.. so long sucker :D. E tambem tinha tentado eliminar por segurança e etc.. )
 
Última edição:
Executa este comando: (Iniciar --> Executar)

Código:
regsvr32 /u /s "C:\Program Files\Sony Ericsson\Mobile\File Manager\fmgrgui.dll"

Nota: Caso o uses o Windows XP em Português, terás que substituir o "Program Files" por "Programas". Se estiveres a utilizar o Windows Vista, mesmo em Português, terás que usar o "Program Files"

Espero que tenhas conseguido :)
 
Última edição:
Back
Topo