[RESOLVIDO] Eliminar Icon

Executa este comando: (Iniciar --> Executar)

Código:
regsvr32 /u /s "C:\Program Files\Sony Ericsson\Mobile\File Manager\fmgrgui.dll"
Nota: Caso o uses o Windows XP em Português, terás que substituir o "Program Files" por "Programas". Se estiveres a utilizar o Windows Vista, mesmo em Português, terás que usar o "Program Files"
Espero que tenhas conseguido :)
e acontece o quê com isto?



depois entre na pasta aonde tava o sacana e selecionei primeiro o TXT e depois carreguei em CONTROL e depois selecionei e outro e depois fiz o control alt delete e voila
Isso abre o gestor de tarefas




semttrdyhuloec4.jpg
 
Executa este comando: (Iniciar --> Executar)

Código:
regsvr32 /u /s "C:\Program Files\Sony Ericsson\Mobile\File Manager\fmgrgui.dll"
Nota: Caso o uses o Windows XP em Português, terás que substituir o "Program Files" por "Programas". Se estiveres a utilizar o Windows Vista, mesmo em Português, terás que usar o "Program Files"
Espero que tenhas conseguido :)
e acontece o quê com isto?

====================================================


depois entre na pasta aonde tava o sacana e selecionei primeiro o TXT e depois carreguei em CONTROL e depois selecionei e outro e depois fiz o control alt delete e voila
Isso abre o gestor de tarefas

===========================================================


semttrdyhuloec4.jpg


================================================================


Em modo de segurança não dá?


não dá por causa disto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1879261#post1879261




>(>(>(>(
 
opas.. desculpa lo e' ALT+DELETE :P sorry :(

Cria o tal ficheiro txt, seleciona primeiro o TXT carrega depois em control e seleciona o icone que queres eliminar, e depois alt+delete para eliminar os dois ficheiros :)

Eu tava todo cego xD nem reflecti no que disse.. sorry
 
geralmente quando nao se consegue eliminar um ficheiro é porque ele ta a ser utilizado pelo windows...provavelmente o program da sony ta a correr em backround o tempo todo sem saberes.
basta desligar o programa no gestor de tarefas e ja deve dar para eliminar.
em safe mode resulta sempre bem melhor.
 
yup, mas ja' uma vez tive uma trofio com isso, sempre que entrava na mesma pasta que o tal ficheiro, parecia que o windows "executava-o" sem eu lhe pedir nada, dai' andei a' procura de soluçoes.. e deume na telha para fazer tal coisa e resultou :s parece que "centrou-se" no ficheiro que criei e quando selecionei o outro utilizando o control ele nao assumiu o outro, e consegui eliminalo.. pode resultar como não resultar.. mas n perde nada em tentar :)


Caso não ser, existe um programa que tenho para aqui algures no PC que lê os processos, identifica-os e se quiseres elimina.. so' que ja n sei o nome do mesmo.. mas se o encontrar digo algo :)

E uma coisa, isso e' mesmo um atalho ou um excutavel? E' que asde carregar em control+alt+delete e fechar os processos que tenham haver com o sony ou ericsson e depois eliminar o icon, pois se ele estiver em uso nao o consegues eliminar..
 
Última edição:
Última edição:
opas.. desculpa lo e' ALT+DELETE sorry

Cria o tal ficheiro txt, seleciona primeiro o TXT carrega depois em control e seleciona o icone que queres eliminar, e depois alt+delete para eliminar os dois ficheiros

Eu tava todo cego xD nem reflecti no que disse.. sorry
eu tentei isso com outros ficheiros (2 imagens .jpg) e não aconteceu nada. no txt e no icon nada aconteceu.

============================================


E' que asde carregar em control+alt+delete e fechar os processos que tenham haver com o sony ou ericsson e depois eliminar o icon, pois se ele estiver em uso nao o consegues eliminar..
mas o processo do sony ericsson não está a correr.

e mesmo ke estivesse teria uma opção para apaga-lo


semttrdyhuloec4.jpg
 
n tem a ver com permissoes isso ? quantos contas de win tens ?
macabro esse icon ,isso é uma assombraçao
experimenta um forum do paranormal
 
Executa este comando: (Iniciar --> Executar)

Código:
regsvr32 /u /s "C:\Program Files\Sony Ericsson\Mobile\File Manager\fmgrgui.dll"

Nota: Caso o uses o Windows XP em Português, terás que substituir o "Program Files" por "Programas". Se estiveres a utilizar o Windows Vista, mesmo em Português, terás que usar o "Program Files"

Espero que tenhas conseguido :)
Resultou:x2: PS: no meu caso o path e Sony Ericsson\Mobile2\
 
há uma maneira facil de fazer isto. clique com o botao direito no ambiente de trabalho, e vais a propriedades. Depois "Ambiente de Trabalho" > "Personalizar ambiente de trabalho" > "Limpar ambiente de trabalho" . E aí é só escolheres os ícones ke keres mandar para o "galheiro"

Cumps
 
Eliminar Icon

Também tenho um icon no ambiente de trabalho, que não consigo eliminar de maneira nenhuma.

O icon chama-se Bluetooth Places. Já eliminei o programa correspondente, mas o icon não desaparece, tentei com o unlocker, também não resultou.

O meu sistema operativo é o Windows Vista.

Vá lá, deem-me uma ajuda, tou farta deste icon teimoso.:(
 
O meu problema é semelhante, também é relativo a um programa bluetooth.

Instalei o bluesoleil e ele criou-me no ambiente de trabalho o ficheiro "Locais Bluetooth" mas eu desinstalei o o programa e ficou no ambiente de trabalho o dito cujo, só que desta vez em vez de ter o icone de blutooth tinha aquele icone de quando está baralhado.

Clicando com o botão do lado direito no rato apenas apareçe abrir, explorar e criar atalho.

Tenho o vista, amanhã vou experimentar as técnicas que aqui falaram...


Já agora para o caso de o programa ter sido mal desinstalado o que posso fazer?
 
Back
Topo