1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[resolvido] Entrar na Bios do Vaio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5517)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, desculpem a duvida. Tenho um Sony Vaio VGN-FE31H.

Estou habituado a saber a tem. do CPU e da board entre outras informações, no meu desktop, isto porque a MB, da Asus traz um software que em permte ter esa informação. O Vaio não traz nada disso, por isso gostaria de saber que programa me aconselham, e se existe algum próprio para a este portatil.

Obrigado.

EDIT: ver post #5

Última edição: 22 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Everest ou Speedfan

Se calhar existe soft próprio.. mas os que disse em cima devem funcionar sem probs

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado. MAs já de agora, alguma coisa por aqui está a aarder...

O que será? Os cores do CPU estão bem, o que é que está sempre a 59º?

Qualquer coisa, ACPI...

Última edição: 12 de Julho de 2007
  4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Ignora o Temp1 e Temp2. A temp dos core certa e a k esta em baixo, se reparares a Temp1 e Temp2 nunca varia...

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, eu reparei nisso.

Só mais uma duvida, evito abrir outro tópico. Como entro na Bios? É estranho. Em todos os fixos ou é o del ou outra tecla, no portatil não dá, aparece um ecra a dizer vaio, e passa logo para o inicio do XP (carregamento)

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

F2 ou F3

eu vou carregando em td ate descobrir lol

7. _GoD_

_GoD_ Power Member

Nos vaios costuma ser o F2,em ultimo caso e como o warlord diz, carrega em tudo que é teclas até conseguires. :002:

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Prime a tecla TAB mal apareça o logo VAIO e vais ver a BIOS a correr, algures aparecera a informação de qual tecla/as deves premir para entrar na BIOS.

Cumps.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já consegui :D Obrigado. Porque não parecem nem as voltagens, nem o mltiplicador ou velocidades dos cores?

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Up.

11. Mitch

Mitch Banido

porque nada disso é personalizável na bios, por isso não interessa estar lá? :P

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na bios dum PC fixo é. Onde fazes um Overclock por exemplo?

13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

um portatil por razoes obvias vem blokeado de fabrica para que n pegues fogo ao bixo :D

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu não lhe queria pegar fogo..

É pena. Sendo assim o tópico já nao é presiso. Obrigado pelas respostas. Pode ser fechado.

Partilhar esta Página