1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[resolvido]erro ao instalar programa! "wrong architecture i386"

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por tugadsr, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2532)

1. tugadsr

tugadsr Power Member

ao tentar instalar o programa btuga.deb dame este erro erro "wrong architecture i386" como posso resolver?

Última edição: 20 de Maio de 2007
  2. grafo

grafo Folding Member

nao tens uma versao de 64 bits instalada? se sim é obvio o porque do erro... amd64 ou la qual for a arquitectura do teu processador é bem diferente de x86... deve haver emuladores a funcionar a 100% mas disso n sei nada pq nao uso 64 bits

3. VuDu

VuDu Power Member

arranjar um deb para a tua arquitectura... tens um processador a 64bits?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Debs do btuga ??? wtf ?

5. grafo

grafo Folding Member

acho que o processador que ele tem esta bem explicito :P os core 2 duo nao sao todos 64 bits?

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

processador e distro sao coisas diferentes :P
    Agora convem dizer qual a distro e que tipo (32 OU (suponho) 64bits)
    há sempre a hipotese do (axo que) --force-install.

Última edição: 19 de Maio de 2007
  7. tugadsr

tugadsr Power Member

ya

8. grafo

grafo Folding Member

tugadsr ainda nao respondeste a outra pergunta: o teu OS (e não o cpu) é também de 64 bits? ou estás a usar um de 32... isso é que é o importante! é claro que nao podes correr um OS de 64 num cpu de 32, mas ao contrário dá perfeitamente.

9. tugadsr

tugadsr Power Member

ja resolvi, es estava a usar o ubuntu 64 bits, desinstalei e meti a versão 32 bits e ta a funcionar.

10. grafo

grafo Folding Member

OMG LOOL tu desinstalas o ubuntu 64 bits para poderes ter o btuga a funcionar? eu já nem digo nada :| há maneiras de teres aplicacoes feitas para processadores x86 a funcionar em processadores x86_64... mas pronto, enfim...

11. tugadsr

tugadsr Power Member

meu para o ke uso o linux nao me favorece nd ter 64 bits pois as cenas que preciso nao dao em 64bits

12. grafo

grafo Folding Member

Última edição: 20 de Maio de 2007

Partilhar esta Página