[resolvido]erro ao instalar programa! "wrong architecture i386"

tugadsr

Power Member
ao tentar instalar o programa btuga.deb dame este erro erro "wrong architecture i386" como posso resolver?
 
Última edição:
nao tens uma versao de 64 bits instalada? se sim é obvio o porque do erro... amd64 ou la qual for a arquitectura do teu processador é bem diferente de x86... deve haver emuladores a funcionar a 100% mas disso n sei nada pq nao uso 64 bits
 
processador e distro sao coisas diferentes :P
Agora convem dizer qual a distro e que tipo (32 OU (suponho) 64bits)
há sempre a hipotese do (axo que) --force-install.
 
Última edição:
tugadsr ainda nao respondeste a outra pergunta: o teu OS (e não o cpu) é também de 64 bits? ou estás a usar um de 32... isso é que é o importante! é claro que nao podes correr um OS de 64 num cpu de 32, mas ao contrário dá perfeitamente.
 
tugadsr ainda nao respondeste a outra pergunta: o teu OS (e não o cpu) é também de 64 bits? ou estás a usar um de 32... isso é que é o importante! é claro que nao podes correr um OS de 64 num cpu de 32, mas ao contrário dá perfeitamente.
ja resolvi, es estava a usar o ubuntu 64 bits, desinstalei e meti a versão 32 bits e ta a funcionar.
 
OMG LOOL tu desinstalas o ubuntu 64 bits para poderes ter o btuga a funcionar? eu já nem digo nada :| há maneiras de teres aplicacoes feitas para processadores x86 a funcionar em processadores x86_64... mas pronto, enfim...
 
OMG LOOL tu desinstalas o ubuntu 64 bits para poderes ter o btuga a funcionar? eu já nem digo nada :| há maneiras de teres aplicacoes feitas para processadores x86 a funcionar em processadores x86_64... mas pronto, enfim...
meu para o ke uso o linux nao me favorece nd ter 64 bits pois as cenas que preciso nao dao em 64bits
 
Back
Topo