1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Erro ao ligar o PC (Ajuda)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 655)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Olá, um amigo meu tem este problema.. e eu não sei dizer se é da grafica, board ou fonte

Quando liga o pc aparece sempre uma mensagem de erro (desde há uma semana) a dizer que a grafica não tem alimentação suficiente, mas quando reinicia o pc fica tudo ok a 100% e não só não dá erro como não tem problemas..

PC: AMD Athlon XP 3200+; Board MSI ??? (não sei o resto); 1 Gb DDR; Grafica 7600GS AGP;
    Fonte Eurotech 550w

Não sei qual o problema dele... inclino-me para a fonte ou board.. não me cheira a rafica, mas não sei... Que me dizem?

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

a grafica não tem um ficha molex extra? está ligada ?

pode ser a fonte que não tem potencia suficiente ... tipo no minimo 18A na linha dos 12V+

3. luikki

luikki Power Member

essa gráfica não tem uma ficha molex para alimentação autónoma?
    como esta.......

4. luisf_machado

luisf_machado Power Member

5. Tenho o mesmo problema numa 6800ultra mas nessa ligo cabos tudo a 100% fontes potentes e dá sempre sempre o erro.Já me disseram que eram das drives.No teu caso é capaz de ser o cabo desligado ou falta de power na fonte tal como ja disseram mais acima :) .

6. Romani48

Romani48 Power Member

deve ser o problema dos A na linha dos 12V
    Pois se fosse dos Watts tava na boa pois eu tenho uma 7600GT PCI-E com uma LC Power Silent Giant Green V2

mas por acaso não sabia que havia series das 7600 com alimentação própria... pois a minha não tem... ou será pq a minha é PCI-X??

7. luisf_machado

luisf_machado Power Member

8. Juzhan

Juzhan Power Member

Obrigado a todos pela ajuda.

Referi as soluções apresentadas ao rapaz e ele lembrou-se que tinha recentemente instalado uns drivers modificados que trariam mais rendimento.

Ora, dei-lhe os drivers oficiais, instalou-os e problema resolvido.

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

as 7600 PCI-E não precisam de alimentação externa porque o slot chega; nas 7600 AGP é mesmo necessaria alimentação...

Partilhar esta Página