[Resolvido] Erro ao ligar o PC (Ajuda)

Juzhan

Power Member
Olá, um amigo meu tem este problema.. e eu não sei dizer se é da grafica, board ou fonte

Quando liga o pc aparece sempre uma mensagem de erro (desde há uma semana) a dizer que a grafica não tem alimentação suficiente, mas quando reinicia o pc fica tudo ok a 100% e não só não dá erro como não tem problemas..

PC: AMD Athlon XP 3200+; Board MSI ??? (não sei o resto); 1 Gb DDR; Grafica 7600GS AGP;
Fonte Eurotech 550w

Não sei qual o problema dele... inclino-me para a fonte ou board.. não me cheira a rafica, mas não sei... Que me dizem?
 
Última edição:
a grafica não tem um ficha molex extra? está ligada ?

pode ser a fonte que não tem potencia suficiente ... tipo no minimo 18A na linha dos 12V+
 
Tenho o mesmo problema numa 6800ultra mas nessa ligo cabos tudo a 100% fontes potentes e dá sempre sempre o erro.Já me disseram que eram das drives.No teu caso é capaz de ser o cabo desligado ou falta de power na fonte tal como ja disseram mais acima :) .
 
deve ser o problema dos A na linha dos 12V
Pois se fosse dos Watts tava na boa pois eu tenho uma 7600GT PCI-E com uma LC Power Silent Giant Green V2

mas por acaso não sabia que havia series das 7600 com alimentação própria... pois a minha não tem... ou será pq a minha é PCI-X??
 
Obrigado a todos pela ajuda.

Referi as soluções apresentadas ao rapaz e ele lembrou-se que tinha recentemente instalado uns drivers modificados que trariam mais rendimento.

Ora, dei-lhe os drivers oficiais, instalou-os e problema resolvido.
 
Back
Topo