1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[RESOLVIDO]Erro de I/O 0x8007045d a instalar Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Samskeyti, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 23731)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Bons dias a todos.

Antes do problema vou deixar-vos a par da situação. Há uns dias atrás, o meu computador fixo apanhou um virus, e eu achei que também já era tempo de formatar o computador, e trocar de OS (XP>Vista). Então, coloquei o DVD do Vista na drive, ele pediu-me as informações, serial number, partições, etc... Mas quando começou a instalar notei que a parte onde diz Copiar ficheiros do Windows passou de 0 a 100% em cerca de 2 segundos. Depois na parte "Expandir ficheiros" não passa dos 0% e após uns 10 minutos assim aparece o seguinte erro:

O Windows não consegue instalar os ficheiros requeridos. Certifique -se que todos os ficheiros requeridos para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x8007045D

Ja tentei de tudo até agora. Como formatei a drive, não tenho SO no computador para instalar o que quer que seja. O mais estranho e que o mesmo DVD que já funcionou umas 3 vezes agora não funciona. O que eu acho é que o problema é mesmo da drive. Vi na net que pessoas com drives IDE costumam ter este erro. O DVD foi criado com vLite, mas se funcionava antes, devia funcionar agora. Quanto a hardware não mudei quase nada nos últimos 6 meses.

Espero uma resposta, obrigado

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não percebi uma coisa, instalaste anteriormente no teu PC e funcionou, ou foi num outro PC?

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

O primeiro conselho era experimentares outro DVD...

4. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Ainda melhor. Instalei uma vez num PC e depois e que instalei umas 2 ou 3 vezes onde estou actualmente

Vou tentar isso agora mesmo. Vou gravar a 1x se possível. Se funcionar fecha-se a thread como resolvido.

Obrigado.

5. Samskeyti

Samskeyti Power Member

RESOLVIDO:

Solução: Regravar o DVD a uma velocidade menor (ex. 1x ou 2x).

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página