1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Escolha entre LCD ou Plasma!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Renshu Rong, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

LCD ou Plasma?
    Até 500€
    O tamanho em polegadas não sei muito bem, mas tem que caber num sítio com 1m e meio de largura!

É para a sala, logo vai abranger muita gente - da casa ou não - significa que quero um ecrã com boa qualidade!

É para ligar um leitor de DVD de 5.1 para ver uns filmes de vez em quando.

É para usar um serviço 3 play - e agora começam a aprecer canais HD, talvez queira usufruir dessa opção.

Não vou usar qualquer tipo de consolas nem afiliados... É só mesmo para serviço 3 play e DVD...

O que aconselham?

Última edição: 30 de Março de 2009
  2. lagosta80

lagosta80 Power Member

Por 500€ nao deves encontrar nenhum Full HD, digo eu. Encontras HD Ready e no máximo de 32'', que normalmente nao chegam a ter 1m de largura. Penso que para tamanhos pequenos compensa mais LCD's do que plasmas e tens muito mais escolha.
    Penso que nao disse nenhuma asneira :)

3. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

se for só pra ver dvd's normais também não é preciso full HD...
    mas se queres comprar full HD por 610€ vi um na ***** de 37" full HD e isto mais um mesito e ja tem menos 50€ ...deixa a inflação do natal passar:)

4. lagosta80

lagosta80 Power Member

Partilhar esta Página