[RESOLVIDO] Escolhi o HP w2228h 22"!

HP w2228h 22" vs Samsung T220p 22"

  • HP w2228h 22"

    Votes: 4 40,0%
  • Samsung T220p 22"

    Votes: 6 60,0%

  • Total voters
    10
  • Votação encerrada .

pers0wnage

Power Member
Olá pessoal. Tenho um monitor Sony SDM-HX73, que gosto bastante, mas ando a pensar dar o salto para as 22". Já identifiquei os dois potenciais alvos:

- HP w2228h 22"
- Samsung T220p 22"

por um lado, o HP tem o o efeito "glossy", que já tenho no meu actual monitor, e ao qual já me habituei, por outro lado o Samsung tem um contraste obsceno! e uma resolução máxima fabulosa... Pesando as características de um e de outro qual seria a melhor escolha? Basicamente vai-se destinar a jogos (Crysis, Dawn of War 2 e semelhantes...), ambiente windows e filmes (DivX), nada de ligações a PS3's e Xbox's, nem tenho a intensão de usar as colunas do monitor, se tiver, logo seria para ligar por DVI. Agradecia que me ajudassem nesta difícil escolha, e que não me dessem mais alternativas sff... Já me custa ter que escolher entre estes dois...

Obrigado desde já! Digam de vossa justiça...
 
Última edição:
Tendo o Samsung neste momento na casa de Lisboa, e já tendo o 2408w em casa no Porto, eu dizia-te vai para o HP se o preço for parecido ;)

Se queres barato, barato, vai para o Asus 21,6. Está a preço imbativel. Se mesmo assim queres um de 22', o HP é muito louco. Pode é não ser barato... verifica :D
 
O T220p também me agrada.
Agora a questão prende-se a teres ou não sistema para jogar a 1920x1200.

Porque ou tens duas HD4870 ou algo assim do género, ou então esquece.
Pois por mais que uma gráfica com single GPU, para jogar Crysis a 1920x1200 já é mais que curto, e em pouco torna-se impraticável jogar.
Por exemplo um T220 com os seus 1680x1050 não chega para o que queres?
 
O T220p também me agrada.
Agora a questão prende-se a teres ou não sistema para jogar a 1920x1200.

Porque ou tens duas HD4870 ou algo assim do género, ou então esquece.
Pois por mais que uma gráfica com single GPU, para jogar Crysis a 1920x1200 já é mais que curto, e em pouco torna-se impraticável jogar.
Por exemplo um T220 com os seus 1680x1050 não chega para o que queres?

Parece-me bem esta argumentação! De facto, não tinha analisado esta minha escolha tendo a atenção esse ponto de conseguir ou não correr os jogos a essa resolução. Já há muito tempo que ando a namorar o HP w2228h 22", depois vi uma análise do T220p e fiquei impressionado com o contraste e com a resolução, o que me fez oscilar um bocado entre um e outro. Mas de facto, serve-me perfeitamente o HP, e em princípio vou hoje comprá-lo. O preço dos dois anda nos 240/250€, logo é só adequar as minhas necessidades ao monitor em questão.

Obrigado. E bem haja! Depois coloco umas fotos do "gajo".

EDIT:

Como tinha dito acabei mesmo por ir comprar o monitor, 249€ na Box @ Jumbo...

Ficam as fotos dele.

img6717.jpg



img6718.jpg



img6722.jpg


...é grande!

Bem haja!
 
Última edição:
Back
Topo