Problema ( RESOLVIDO ) Formatar Portatil ACER Aspire 4820TG com Win 7

jeff22

Power Member
Já fiz dezenas de formatações em PC`s mas hoje tive que formatar 0 Portatil e como sempre fiz foi utilizar os discos de recuperação que gravei no inicio quando comprei o portátil. Só que hoje tive uma surpresa que estou aqui a tentar resolver e algo me escapa e não estou a conseguir. Segui os procedimentos devidos e quando pede para inserir o Disco 2 , o Cd não arranca , é rejeitado de seguida pelo leitor, que resumindo é o mesmo que dizer que o CD marou, mesmo não tendo nenhum risco. No HDD tem uma partição C: que foi formatada quando inseri e corri os passos no 1º CD e tenho uma outra D: ACER .
A partir daqui é que já me começa tirar do sério isto porque apesar de ter experiência em Desktop neste caso é zero a não ser mesmo a formatação pelos Cd`s de recurso. Se for o caso e ter que ser por um WIN 7 Reatil, por a Key que vem por detrás e depois ir buscar as Drives ao site do fabricante não tem problema, porque eu tenho um.
Se há alguém que me possa dar umas luzes de como sair desta fico agradecido, já que o puto vai precisar deste portátil por ser leve e pequeno para um projeto na Univ e andar durante uma semana com um outro DELL além do incomodo é mais pesado.

Muito obrigado !
 
Última edição:
E já tentas-te a recuperação pelo disco rígido ? Pressiona alt e f10 logo que ligas o pc, salvo erro deve ser assim, caso contrário ve o manual do pc
 
Mais uma vez muito obrigado pela preciosa ajuda, era isso mesmo que faltava o clicar na tecla " ALT " e por isso estava a falhar. Pronto já está resolvido.
 
Back
Topo