1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Fórum redirecciona para o antigo Painel Controlo!

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Lavigne, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 659)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas mudei de alojamento, fiz backup do fórum, instalei no novo alojamento, até aí tudo bem.

O problema é quando tento aceder ao painel de controlo do fórum ele vai para o painel de controlo do antigo alojamento!

Como resolver ???

Última edição: 12 de Março de 2008
  2. anjo2

anjo2 Power Member

Vê na base de dados.

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas, obrigado pela resposta.

Podia me especificar em qual tabela mexer, pois eu fiz backup da base dados antiga e é provável que seja esse o problema. :confused:

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Que software? SMF? phpBB?
    De qualquer das formas, procura por um ficheiro tipo Settings.php ou config.php e vê se podes mudar algum caminho do seu interior.

5. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas é um fórum phpbb2

O ficheiro config.php está bom se não o fórum não funciona.

O Fórum esta a funcionar completamente no novo alojamento, apenas este pormenor de o painel de controlo estar a ser redireccionado para o antigo ...

6. mascker

mascker Power Member

RE:

Boas,

Procura na base de dados na tabela phpbb_config o config_name server_name e vê se está no antigo.

Apenas tenho a versão 3 do phpbb, mas acho que na versão 2,alguns dados deste tipo eram colocados no config.php

Por isso aconse-lhe-te a veres o ficheiro como tinha dito o angelofwisdom

Saudações

7. The Lavigne

The Lavigne Banido

O Problema era de facto na base de dados no campo: phpbb_config o config_name server_name

Palavras para quê ?

Vocês percebem... :lol:

Agora a sério, obrigado pelo tempo disponibilizado e um obrigado a todos que responderam ao tópico.

Partilhar esta Página