1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Gaim + bonito?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por sideshow, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2140)

1. sideshow

sideshow Power Member

Olá ppl...

A questão é esta: A minha "gaja" não gosta da aparência do Gaim e tá a pensar em mudar para o MSN Messenger.. (sim eu sei, mt mau) Alguém sabe de skins ou qq coisa do género?

É que como devem calcular se ela mudar para o IM da Microsoft acabou com ela, lollololollo!

Obg...

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Então mas prefere a qualidade e fácilidade ou por ser mais bonito? :s

Exprimenta a 2.0 beta 3 está muito boa e mais parecida com a 8.0 em funcionalidades

3. sideshow

sideshow Power Member

Sim, mas de certeza que há skins, mas não encontro! Não acredito que todos os utilizadores tenham a versão original do gaim.

Vou tentar o beta...

Obg!!!

Última edição: 9 de Julho de 2006
  4. Nomearod

Nomearod Power Member

No site oficial tens skins e no Synaptic tens um pacote que te instala mais algumas.

5. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Por acaso não uso mesmo skin nenhuma, gosto dele assim. Uso um pack de smiles e chega :P

6. sideshow

sideshow Power Member

As skins que falas acho k são smiley themes e não é isso que quero. E como estou a falar de instalação em Windows não dá o Synaptic.. =p

Pelo que percebi acho que não há mesmo skins!

7. Simao

Simao Power Member

Mete-lhe o trillian a bulir =)

8. Cabalo

Cabalo Power Member

linux... u noob.

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

.

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nao deve tar em linux pk ele falava que ela voltava pro msn messenger. :)

11. Simao

Simao Power Member

exacto....

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

13. reiz

reiz Power Member

bem eu nao substituo o meu gaim
    mas tens outras tal como o amsn ou mercury messenger --> um pouco pesado mas com um "aspecto" muito apelativo

14. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

O look and feel do aMSN parece o de um windows 95. Nao me consigo dar com aquilo

15. Simao

Simao Power Member

Yah, eh horrivel, tcl/tk....

16. CR_

CR_ Power Member

e que tal o mercury? é um bocado pesado porque usa java, mas tem todas as mariquices...

17. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Experimenta o Kopete

18. sideshow

sideshow Power Member

Eu quando utilizava o Windows, usava o Trillian, mas o meu objectivo era que ela usasse software livre.

Isto sim é uma resposta, thanks!!!

o aMSN não funciona em Windows e o mercury messenger não é software livre (informei-me pouco, mas não encontrei nenhuma info relativo a isso)

lol! Pelo que me apercebi o KDE ainda não funciona em Windows!

Obg pelas respostas de todos! Ainda não me decidi, tenho de fazer umas buscas! Até agora só conheço o gaim para windows como IM de SL.

19. Prodigy

Prodigy Suspenso

As unicas mudanças que fiz, foi com os icones que estão no /usr/share/gaim

Encontrei qq coisa aqui http://www.gnome-look.org/ que te pode ajudar a melhorar o aspecto, pelo menos melhorei à pata e já tá bem a meu gosto, simples e funcional tb

20. hellaxe

hellaxe Power Member

O aMSN funciona perfeitamente no windows.
    Tenho isso instalado e a funcionar. Os skins que uso em Ubuntu servem na boa. É só escolheres "get more skins" que ele manda-te para a página do aMSN depois é pores a gosto. Eu gosto especialmente da skin "anti-amsn" que tem uma inspiração viking :x2: .

Partilhar esta Página