[resolvido]Galeria

RPM1976

Power Member
Boas,
eu tenho uma galeria de imagens, tipo simpleviewer só que é toda feita por mim, só que eu não consigo fazer uma coisa :D, é o seguinte...
tenho um botão gotoandplay que faz as imagens deslizarem da esquerda para a direita, tipo rodapé e tenho outro botão que eu queria que fizesse o inverso, ao clicar nele as fotos deslizassem para a esquerda tipo um rewind.
Eu coloquei no botao que eu queria que a galeria voltasse para a esquerda o seguinte:
gotoandstop, também experimentei o gotoandplay so que vai directamente para o frame exacto e nao faz aquele deslizar para o inicio.

Cump
RPM
 
Última edição:
Não se será por aqui mas de qualquer forma cá vai. Se tens uma animação que vai da esquerda para a direita e queres uma outra que vá da direita para a esquerda a solução é bastante simples...tens de contruí-la e enviar para lá com gotoAndPlay.

A timeline do flash é linear, não faz rewind na própria timeline de forma automática, apenas salta para determinado ponto quando tu mandas. Deves, como te disse, contruir essa animação e enviar para lá, da mesma forma que construiste a outra.

Cumps
 
sim, isso eu sei...
vou tentar explicar melhor, vou dar um ex diferente.
tens uma galeria com 100 fotos em que fiz uma mascara so para aparecer 12 fotos de cada vez. Por baixo dessas fotos do lado direito tens uma seta que é um botao que indica ao usuario que tem mais fotos para serem vista, ao clicar nessa foto eu coloquei um gotoandplay até ás proximas 12 fotos que estao todas seguidas na horizontal e com um stop. Mas o problema vem agora, quando estamos nas segundas 12 fotos irá aparecer uma segunda seta do lado esquerdo que é o segundo botao que o usario ao clicar nessa seta deslizasse denovo para as primeiras 12 fotos, so que ao clicar com o gotoandplay ou gotoandstop ela aparece sim, mas nao como eu quero, queria que deslizasse para trás da mesma forma como faço com o gotoandplay.

cump
RPM
 
Continuo a dizer o mesmo. Podes fazer isso como te disse...Crias sempre animação in e animação out e mudas a programação nos botões naquele frame. Podes ter a certeza que resulta, dá é algum trabalho

Cumps
 
Tens razao, assim deve dar... só que vou ter um trabalhão fafavor:D
Thanks Gatekeeper, vou dar o topico como resolvido

cump
RPM
 
Back
Topo