Resolvido!Grande Borrada Que Eu Fiz..alguem Me Sabe Ajudar?POR FAVOR?!

elessar

Power Member
:'( bem a porcaria foi a seguinte,

formatei portatil ontem e esqueci ficheiros muito importantes no ambiente de trabalho.
alguem me sabe dizer uma maneira de poder recuperar esses ficheiros? K eu possa fazer sem ter de pagar a uma empresa para me ver o disco.è muito importante mesmo.
Agradeço toda a ajuda e aceitam-se as ideias mais desvairadas, desde k tenham sucesso.
Muito obrigado, e teclem rapido
cumps
Elessar
 
Última edição:
se já reinstalaste o windows talvez seja dificil... um dos grandes problemas que tive com o getdataback foi que em pastas que tenham o mesmo nome que as antigas, ele não recupera nada, só pastas que ele considere perdidas ou apagadas... mas não custa nada experimentar

talvez tenhas sorte ;)
 
eram mesmo fotos..elas estavam no ambiente de trabalho dentro de uma pasta com um nome qq porque ainda nao as tinha "arrumado"
bem espero que as vossas dicas ajudem..


para ja o ADRC data recover falhou..espero melhor sorte em novo teste..
 
:'( bem a porcaria foi a seguinte,

formatei portatil ontem e esqueci ficheiros muito importantes no ambiente de trabalho.
alguem me sabe dizer uma maneira de poder recuperar esses ficheiros? K eu possa fazer sem ter de pagar a uma empresa para me ver o disco.è muito importante mesmo.
Agradeço toda a ajuda e aceitam-se as ideias mais desvairadas, desde k tenham sucesso.
Muito obrigado, e teclem rapido
cumps
Elessar

Tenta o File Scavenger. Para mim o melhor programa do género. Já me safou uma vez.

Vai a http://www.quetek.com/
 
Tenta o File Scavenger. Para mim o melhor programa do género. Já me safou uma vez.

Vai a http://www.quetek.com/

:x2:, a mim foi mais que uma vez... so uma cena.. se formatas te completamente o disco, vai ser se não impossivel, muito dificil de os recuperares, mesmo que o faças não esperes que venham todos a 100%, eu ja recuperei uma vez algumas imagens, e muitas delas vinham com defeitos, cortadas ou até tipo como se tivessem sido reveladas nas secções que separam uma foto da outra, ou seja tinha metade da imagem e depois a outra metade, ou seja se uma imagem é ([12]) ela vinha (2][1)....

Mas tenta
 
:x2:, a mim foi mais que uma vez... so uma cena.. se formatas te completamente o disco, vai ser se não impossivel, muito dificil de os recuperares, mesmo que o faças não esperes que venham todos a 100%, eu ja recuperei uma vez algumas imagens, e muitas delas vinham com defeitos, cortadas ou até tipo como se tivessem sido reveladas nas secções que separam uma foto da outra, ou seja tinha metade da imagem e depois a outra metade, ou seja se uma imagem é ([12]) ela vinha (2][1)....

Mas tenta

Claro. Não há milagres. Mas pode se tentar sempre a recoperação na forma lenta. Demora é algum tempo.
O problema na recuperação nao é a questão da formatação de um disco mas sim a escrita de dados novos por cima daqueles que se queria recuperar.

Um abraço
 
Ja agora uma questao, relativamente a formatar ... formatar o pc danifica ao longo do tempo formatar mts x ? quanto a virus etc é tudo removido ou alguns ficam ? é q tipo achei estranho como é possivel dps de formatar o windows limpa tudo mesmo conseguir recuperar algo. Alguem me explica ?
 
E n ha problema em apagar os dados com esse programa eu ainda n entendi como trabalhar c o programa ? smp julguei que ao formatar apagasse tudo. entao o entulho fica na mm la certo ? virus e tudo podem perfeitamente la ficar. Como é q funciona o programa ?
 
Ok obg smp pensei q ao formatar apagasse completamente tudo visto q musicas fotos etc... digamos q apaga me completamente tudo e fica como de origem. Mas afinal nao... mas como é q utilizo aquele programa ? mas altera alguma coisa q dps seja complicado voltar a instalar o so ?
 
não altera nada simplesmente procura indices das coisas apagadas e tenta recupera-las ...

se já instalaste o SO no disco q apagaste é provavel que não possas recuperar muita coisa .. a partir do momento q começas a colocar informação no disco deixas de ter a outra disponivel ... por isso qt mais usares o disco menor a possibilidade de recuperação ...

o melhor é meteres o disco noutro pc e recuperar a partir deste ..

depois podes instalar tudo outra vez sem problemas ...
 
Back
Topo