1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Huawei MT882 no Vista64bit?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nirvana91, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 489)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Acabei de instalar o Vista64bit e a porcaria do modem não instala!! Quero usar isto em USB porque o cabo de rede está ligado no portátil da minha irmã mas não consigo instalar! Dá erro. Neste momento estou com o cabo de rede..

Instalou perfeitamente no Vista 32bit mas neste não há maneira....!

Alguém sabe o que fazer... já fui ao site, já pesquisei na net, etc...

2. xavi87

xavi87 What is folding?

boas.. liga o modem por usb.. dps vais ao gestor de hardware, ha de aparecer la um ponto de exclamaçao amarelo, a avisar em como nao foi instalado o dispositivo. carregas no botao direito em cima e faz instalar controlador" axo que é assim. pode ser que funcione

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Fica tempos infinitos a tentar instalar até que chega a um ponto que pára e diz que o tempo de instalação expirou....

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já resolvi.

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Sempre que fizeres o boot do windows carregas no F8 e metes na ultima opção que ele assim deixa-te usar os drivers não "autorizados"... Caso não carregues, ele não te detecta o modem lol..

É uma seca mas não conheço outra maneira que elimine de vez o facto de o windows 64bit ter de ter obrigatoriamente drivers autorizados..

Partilhar esta Página