[RESOLVIDO] Insóltio! Router D-Link DVA-G3170i/PT da Sapo VS AVG 8 !!!!!

Renshu Rong

Power Member
É verdade! Estou a usar a net via wi-fi...
Quando o AVG está activo a net deixa de dar, quando fecho o AVG a net volta a dar!
 
Última edição:
Utiliza o gestor de redes do windows, vais às propriedades das ligações de rede sem fios, separador rede sem fios, colocas o visto em "Utilizar o windows para gerir esta rede".

E depois fazer "Ver ligações de rede sem fios disponiveis", escolhes a rede, fazes ligar e inseres a chave se der erro, experimenta trocar a chave ou tirar mesmo para testar.

Cumprimentos
 
Utiliza o gestor de redes do windows, vais às propriedades das ligações de rede sem fios, separador rede sem fios, colocas o visto em "Utilizar o windows para gerir esta rede".

E depois fazer "Ver ligações de rede sem fios disponiveis", escolhes a rede, fazes ligar e inseres a chave se der erro, experimenta trocar a chave ou tirar mesmo para testar.

Cumprimentos

1. Cliquei nas propriedades da rede sem fios e não tem lá nenhum separador de Rede Sem Fios muito menos algo a dizer "Utilizar o windows para gerir esta rede"
2. Se nenhuma das senhas dá como queres que troque as chaves ou as tire?

No Vista basta meter a senha da wlan e dá logo...
O XP às vezes também dá dores de cabeça como o Vista, bolas...
 
Alterar a senha é na pagina de configuração do router, se não aparece o separador rede sem fios experimente ir a Ferramentas Administrativas --> Serviços --> Configuração Zero Rede sem fios e faça activar ou reiniciar.

Teste novamente.

Cumprimentos
 
preciso de ajuda

boas! eu tenho um Router D-Link DVA-G3170i/PT da Sapo e n consigo ter acesso ao wireless do mesmo, com o meu portatil k tens wi-fi.
Ja´tentei de tudo e n consigo resolver.
agradexo resposta o mais rapido possivel
 
Back
Topo