[Resolvido] Instalar Windows XP num MacBook

Se o compraste por 100€, ou falamos de extravio de produtos, ou alguém que te vendeu um powerbook antiguinho. Se foi a primeira, escuso de estar aqui a perder tempo, se foi a segunda, o windows ia-te correr muito mal nessa máquina.

Boas Festas!

Caso seja *****, creio que não rodaria o Windows, já que as instruções no processador são um pouco diferentes, não?
 
se o teu caso é o primeiro, entao le as regras do forum antes de postar... visto que é proibido falar aqui no forum de coisas ilicitas... ja que n se fala de pirataria tb se fala de coisas arranjadas por outros fins...
 
realmente o mais fácil será perguntar primeiro qual é o modelo !, usando o bootcamp o portatil corre o windows nativamente, por isso é muito vantajoso usar o bootcamp se não queres usar o Mac OS não o abres simples !

Agora a grande questão é para que um Mac para só correr windows ... isso nunca irei compreender nem que fosse dado é plena parvoice ...

passando a frente diz o modelo e nós dizemos se é viavel o install do xp ...
 
realmente o mais fácil será perguntar primeiro qual é o modelo !, usando o bootcamp o portatil corre o windows nativamente, por isso é muito vantajoso usar o bootcamp se não queres usar o Mac OS não o abres simples !

Agora a grande questão é para que um Mac para só correr windows ... isso nunca irei compreender nem que fosse dado é plena parvoice ...

passando a frente diz o modelo e nós dizemos se é viavel o install do xp ...


Nan é parvoíce! Sempre fica mais barato que os outros que andam ai ja com o windows!
O que eu ja entendi, é que voces em geral do mac world, nan sao a favor do mac, mas sim contra o windows xD

Bem parece-me que vou instalar o office 2008 no meu mac.. depois talvez utilize o bootcamp para instalar o windows..

Ja agora, o bootcamp, redimensiona-me o espaço no disco e depois cria uma partiçao e instala o windows?!

Cumprimentos
 
o bootcamp da.te a escolher que tamanho keres para a partiçao do windows.

n é ser contra windows, sempre usei windows e continuo a usar (visto que ainda n a programas feitos para a plataforma mac) mas tu vais ver. quando instalares o windows vais ver vai puxar mt mais pelo portatil, vais sentir um grande aumento das temperaturas... e tens k ter anti-virus... em mac, por enquanto n precisas de anti.virus. mas se keres instalar windows usa o bootcamp e pronto. dps para alteres de so é so reiniciar e carregar na tecla alt.
 
o bootcamp da.te a escolher que tamanho keres para a partiçao do windows.

n é ser contra windows, sempre usei windows e continuo a usar (visto que ainda n a programas feitos para a plataforma mac) mas tu vais ver. quando instalares o windows vais ver vai puxar mt mais pelo portatil, vais sentir um grande aumento das temperaturas... e tens k ter anti-virus... em mac, por enquanto n precisas de anti.virus. mas se keres instalar windows usa o bootcamp e pronto. dps para alteres de so é so reiniciar e carregar na tecla alt.

O bootcamp, ja vem com o mac, ne?!

Vou ver se o encontro, ainda nan explorei muito aquilo..
Se nan fosse a plataforma windows ser a mais universal, eu tambem utilizava ubuntu =b

Cumprimentos e boas festas
 
Estou estupefacto com o facto de te teres dado ao trabalho de responder às perguntas fundamentalistas que te foram postas por quem gosta de meter o bedelho onde não é chamado. Creio que o bootcamp está incluído mesmo na instalação mais básica que se pode fazer do SO 10.5.x
 
Estou estupefacto com o facto de te teres dado ao trabalho de responder às perguntas fundamentalistas que te foram postas por quem gosta de meter o bedelho onde não é chamado. Creio que o bootcamp está incluído mesmo na instalação mais básica que se pode fazer do SO 10.5.x


Podes-te explicar?! Nao compreendi com o que estas estupefacto.

Vou explorar o mac mais um pouco a ver se encontro o bootcamp, nan estou habituado aquilo, mas vai ter de ser, parece que nem o windows vou poder usar para jugar, so se for com base de refrigeraçao hehehe

Cumprimentos e Boas Festas
 
Podes-te explicar?! Nao compreendi com o que estas estupefacto.

Vou explorar o mac mais um pouco a ver se encontro o bootcamp, nan estou habituado aquilo, mas vai ter de ser, parece que nem o windows vou poder usar para jugar, so se for com base de refrigeraçao hehehe

Cumprimentos e Boas Festas

Macintosh HD > Aplicativos > Utilitários > BootCamp
 
se esse é o macbook dakela cenas das e.escola ou la como é akilo... n vais poder jogar grande coisa...-_-


não existem macbooks no e.escola ! :P

logo isso não é concerteza !

(como seria obvio um Mac é um computador pensado para trabalho, não para jogos basta olhar para a selecção de jogos que existe adaptados a mac e perceberias isso ...)

De qualquer maneira com o XP nativo o macbook pelo menos a nova geração já é capaz de correr uns joguitos curiosos !
 
não existem macbooks no e.escola ! :P

logo isso não é concerteza !

(como seria obvio um Mac é um computador pensado para trabalho, não para jogos basta olhar para a selecção de jogos que existe adaptados a mac e perceberias isso ...)

De qualquer maneira com o XP nativo o macbook pelo menos a nova geração já é capaz de correr uns joguitos curiosos !


Que queres dizer com isso?! qe com um mac da nova gerazao, posso instalar o windows e jugar, mas utilizando o bootcamp ou sem ele?! so tendo windows instalado?!

Cumprimentos
 
Acho que com isso tudo o Mac saiu mais caro do que pensavas.
Compraste-o por impulso e agora ja viste que nao fazes o que querias.
Se tens o Acer usa só esse para teres o Xp e o mac fica so com mac.
 
Acho que com isso tudo o Mac saiu mais caro do que pensavas.
Compraste-o por impulso e agora ja viste que nao fazes o que querias.
Se tens o Acer usa só esse para teres o Xp e o mac fica so com mac.

Nepia nepia.. Mais caro nunca sai..
Mas a minha prioridade é mesmo o trabalho, jogos se fosse para jugar, nan era crysis, nem undercover, nada disso.. jogos mais levezinhos mesmo.. para isso o acer serve bem e é bem mais fraco que o mac, portanto se instala-se o windows com o bootcamp, jogava numa boa e usava base de refrigeraçao hehehe

Cumprimentos
 
Que queres dizer com isso?! qe com um mac da nova gerazao, posso instalar o windows e jugar, mas utilizando o bootcamp ou sem ele?! so tendo windows instalado?!

Cumprimentos

o bootcamp não é nada mais que um programa auxiliar a instalar um segundo sistema operativo no portátil, não corres a partir do bootcamp nem a partir do mac os ele ao iniciar é como qualquer outro portatil com windows xp... os drivers estão todos no CD do leopard !

existem uma séries de jogos que são mesmo adaptados para OS X tal como os jogos da Blizzard (world of warcraft, starcraft and stuff), o Spore, etc... são jogos compativeis com o OS X !

podes jogar a fazer uso do OS X no entanto o OS X é um sistema operativo optimizado para trabalho e para criar coisas, não propriamente para jogar.
 
Back
Topo