[Resolvido] iTunes Store

paperless

Power Member
Boas pessoal.

Abocado o itunes perguntou-me se queria o january upgrade para o ipod touch, perguntava-me isso sempre que ligava o touch ao pc para sincronizar.
Eu clicava em "No thanks" mas aquilo dava um erro e na proxima vez que ligasse o touch la estava ele a perguntar outra vez.

Bem...eu naquela fui em frente (para ver se me deixava de chatear) com fé de que não funcionasse e que não me dessem as apps (esperava que eles dissessem que nao tinha dinheiro suficiente porque o cartão de credito que tinha na conta do itunes era um do mbnet com apenas 3 euros) mas...funcionou e agora a itunes store diz que estou a dever 17.99 porque não foi possivel verificar os meus dados de pagamento, pedindo para os actualizar.

Ora bem, eu até não me importava muito de pagar os 17.99 mas este mês não dá, ha algum problema nisso? Alguem aqui sabe se aquilo tem algum limite de tempo?

Seja como for ja enviei um email a Apple a perguntar se podiam reverter a venda ou se ha algum limite de tempo para efectuar o pagamento.
 
Última edição:
Paguei hoje pelo upgrade mas antes de pagar sempre que perguntava sobre a minha situaçao diziam que estava em processamento.

Depois de pagar enviei logo um email a perguntar como era e responderam-me abocado a dizer que me vão devolver o dinheiro.

Dear Joao,

I understand that you have paid for the upgrade and would like to have the charges reversed for the iPod touch software upgrade that you purchased. I truly apologize for any inconvenience this issue may have caused you. Please be assured I'm happy to help in any way I can.

I can certainly refund your money for the software upgrade. This is an exception to the iTunes Store sales policy, which states that all sales are final.

You will see a credit of $17.99, plus any applicable taxes, in three to five business days. If store credit was used for this purchase, you should see the credit after you sign out of the iTunes Store and sign back in.

Thanks for being a iTunes Store customer, Joao. Please feel free to provide us with a update in this matter. Please don't hesitate to reply to this email if you have any further questions concerning this issue. Have a wonderful day!

Em relação ao "$" antes dos 17.99 espero que seja engano...logo se vê.

Cumps, espero que consigam resolver a vossa situaçao.
 
Back
Topo