1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] Jahshaka não encontra MLT++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romani48, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 4522)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas

não sabia se haveria de postar isto na zona GNU, mas prontos tb penso que esteja bem aqui

é o seguinte.. andava a procura de um programa de edição de video, e surgiu me este aqui, opensource..

Tudo muito bem, instalo tudo.. mas no final quando executo a aplicação diz me que falta o MLT++.dll.
    Andei a investigar e ao que parece esta dependencia vem também com o programa de instalação do Jahshaka, por tanto voltei a reintalar... nada feito

Procurei então no sourceforge mas os unicos pacotes de mlt e mlt++ são para linux e nunca para windows..

Alguem sabe como posso resolver isto? será que se arranjar o DLL e puser na pasta de instalação fica tudo ok?

Obrigado desde já

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ninguem sabe como me ajudar? é que isto é um pouco urgente.. visto que precisava disto para esta tarde

EDIT: Resolvido

parece ser um erro frequente no RC4

basta ir a pasta %PROGRAMFILES%\mlt\bin e copiar tudo para a pasta de instalação do Jahshaka

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  3. eyeliner

eyeliner Power Member

isto.
    Ou então...
    Nesse mesmo tópico.

Edit: Ups. Já resolvido. :p

4. Romani48

Romani48 Power Member

obg eyeliner.. também era uma solução.. acabei por usar a minha tb resultou.. mas caso dê problemas uso essa ;)

Partilhar esta Página