1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RESOLVIDO] java menu em html

Discussão em 'Web Development' iniciada por drmad, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1259)

1. drmad

drmad Folding Member

Boas

Eu não sou grande entendido em java para não dizer que nao entendo mesmo nada mas arranjei um menu em java e queria o por numa pagina html. Segui as instruções mas o menu não me aparece... precisa de estar num servidor ou o q? :)

Código:
    <script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="engine.js"></script>
    <script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="testing_1.js"></script>

tenho esse codigo.

Última edição: 13 de Maio de 2006
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Tem a certeza que tens os ficheiros .js na mesma directoria que o ficheiro .html.

Cumps

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O ficheiro .js está na mesma pasta que o html?
    Abre o .js e vê se começa com alguma tag <script> ou <script type="text/javascript"> ou algo semelhante, se sim, apaga esta tag, não te esqueças de apagar a </script> também.

4. drmad

drmad Folding Member

O ficheiro .js não tem nenhuma tag que em principio possa fazer interferencia.

Em relação aos ficheiros estão ambos na mesma pasta que o .html mas se alguem souber me arranjar um engine.js por favor diga-me onde fazer o download pk este poderá estar danificado...

Thanks

Partilhar esta Página