1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Resolvido] Jogo Silver 1999 - Patch XP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SoSie, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6240)

1. SoSie

SoSie Power Member

Pessoal,

Há muito tempo que tenho um jogo chamado Silver, desde de 98 se nao estou em erro... Bem ele era um optimo jogo, mas quando ha uns tempos o tentei instalar no XP, puff, não deu...

Alguem sabe uma maneira deste jogo dar no pc??? Algum programa, ou patch que???

Desde ja obrigado...

CUmps

Última edição: 22 de Julho de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. Crrash

Crrash Power Member

4. SoSie

SoSie Power Member

Obrigado ver se da.....:)

5. SoSie

SoSie Power Member

Desculpem la outra vez... Mas nao ha outra forma de correr os jogos ????? Uma plataforma que corra tudo o que e antigo???? e que a maior parte dos sites ja esta datado....

CUmps

6. Crrash

Crrash Power Member

olha, fazes como o korban_dallas disse, instalas um virtualPC e o windows 98, mas tambem deve dar para fazer dual boot não sei como? right?

7. ketamine

ketamine Power Member

O silver corre bem em windows xp, se tiverem problemas com os graficos existe um patch para tal.

Cumprimentos.

8. SoSie

SoSie Power Member

Como se arranja esse virtual pc???? Desculpem la mas eu nestas coisas :007:...

Name eu ja tentei como deu no teu?????

CUmps

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Tive o silver para a dreamcast .
    Tenho tb a versão para Pc e já joguei no XP , lembro me que realmente tinha que se instalar um patch .
    Vai ser um problema encontrar isso no meio dos meus discos externos e nas bobines de DVD´s (está tudo um bocado desorganizado , lol ), mas se encontrar meto o patch em partilha no emule e dou-te o link , não prometo nada :'(

10. SoSie

SoSie Power Member

Obrigado na mesma!!!! :)

11. SoSie

SoSie Power Member

Para os interessados: http://hampe.1go.dk/mirror/silver/

Tem la todos os patchs necessarios...

Se resulta nao sei, mas espero bem que sim :)

Obrigado a todos pea ajuda

CUmps

Partilhar esta Página