1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Resolvido] Joomla - Urgente! Problemas com Servidor

Discussão em 'Web Development' iniciada por Danists, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1293)

1. Danists

Danists Power Member

Pessoal,

ando com um problema num site que ando a fazer e estava a precisar de um componente bom para fazer lugar de fórum, os que encontro são foleiros =| Bah

alguém sabe de um interessante?

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Se percebi bem, queres integrar um fórum no Joomla?

3. Danists

Danists Power Member

4. FLCL

FLCL Power Member

Eu e um colega meu temos um site com largos milhares de utilizadores e também é Joomla! Epa, nós usavamos o FireBoard e dava conta do recado.. Boa integração e tal.. Mas lá está.. era um bridge e dá sempre lugar para muitos mais exploits..

Agora mudámos para o Kunena, que é nativo Joomla 1.5 e têm funcionalidades de rede social que podes ou não desligar.. Até agora tem tado a correr bem..

5. rena

rena What is folding?

6. Danists

Danists Power Member

hmm

ok, vou ver se faço isso esta noite,

muito obrigado pela ajuda xD

7. Danists

Danists Power Member

Olha..

como se instala o Kunena?

não estou a conseguir instalar..

alguem me pode dar uns básicos? tipo, eu sei trabalhar com o Joomla por si só, mas não domino os Componentes

Cmpts,
    Danists

8. p0rny

p0rny Power Member

Podes também utilizar uma plataforma de forum externa (smf, ipb, vbulletin, etc) e pores como embrulho web. Ficas com o fórum "dentro" do template do joomla. Claro que não tens contas de utilizadores partilhadas com o resto do site mas eu pelo menos passo bem sem isso..

Já agora, não te lembres de experimentar o Agora.. worst component ever, só me deu problemas :005:

9. Danists

Danists Power Member

:-)

experimentei o CCboard no meu site da PAP.

mas eu queria era no site que estou a fazer mas por mais estúpido que seja... no meu alojamento webhost000 não consigo instalar novos componentes, aparece sempre uma mensagem a dizer que não deu para instalar.

não dá mesmo nenhum modulo nem componente, qualquer coisa, nem um simples relógio, =(

fonix, que nojo, não sei se alguém tem este problema também mas agradecia uma ajudita nisto.

Cmpts,
    Danists

(Decidi não criar um novo tópico para não meter nojo)

Partilhar esta Página