[Resolvido] Joomla - Urgente! Problemas com Servidor

Danists

Power Member
Pessoal,

ando com um problema num site que ando a fazer e estava a precisar de um componente bom para fazer lugar de fórum, os que encontro são foleiros =| Bah

alguém sabe de um interessante?
 
Eu e um colega meu temos um site com largos milhares de utilizadores e também é Joomla! Epa, nós usavamos o FireBoard e dava conta do recado.. Boa integração e tal.. Mas lá está.. era um bridge e dá sempre lugar para muitos mais exploits..

Agora mudámos para o Kunena, que é nativo Joomla 1.5 e têm funcionalidades de rede social que podes ou não desligar.. Até agora tem tado a correr bem..
 
Olha..

como se instala o Kunena?

não estou a conseguir instalar..

alguem me pode dar uns básicos? tipo, eu sei trabalhar com o Joomla por si só, mas não domino os Componentes

Cmpts,
Danists
 
Podes também utilizar uma plataforma de forum externa (smf, ipb, vbulletin, etc) e pores como embrulho web. Ficas com o fórum "dentro" do template do joomla. Claro que não tens contas de utilizadores partilhadas com o resto do site mas eu pelo menos passo bem sem isso..

Já agora, não te lembres de experimentar o Agora.. worst component ever, só me deu problemas :005:
 
:-)

experimentei o CCboard no meu site da PAP.

mas eu queria era no site que estou a fazer mas por mais estúpido que seja... no meu alojamento webhost000 não consigo instalar novos componentes, aparece sempre uma mensagem a dizer que não deu para instalar.

não dá mesmo nenhum modulo nem componente, qualquer coisa, nem um simples relógio, =(

fonix, que nojo, não sei se alguém tem este problema também mas agradecia uma ajudita nisto.

Cmpts,
Danists

(Decidi não criar um novo tópico para não meter nojo)
 
Back
Topo