1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[RESOLVIDO]Ligar os 2 cabos RCA da consola Xbox360 a placa de som, para ouvir no Pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayle, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1110)

1. Kayle

Kayle Power Member

eu sei que é possivel, mas estou com um problema que não sei qual será exactamente, o facto é que nao tenho som nenhum a sair das colunas, as ligações estão bem feitas,e nas opções do som disse que o sinal de entrada era line in. tenho o volume no médio, mas nao entendo a razão de nao ter som, será preciso fazer mais alguma coisa?
    dava-me jeito ouvir som da xbox360 nas colunas do PC, assim evitava estar sempre a trocar os jeks.

:)

obrigado pela ajuda

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  2. omni0ne

omni0ne Power Member

precisas de arranjar um adaptador RCA para 3,5mm:

Procura nas grandes superficies comerciais, lojas como *****, fnac, ***** normalmente vendem isso.

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu tenho isso, o cabo VGA que comprei trazia essa peça.

4. Kayle

Kayle Power Member

Optimo!! :D Já resulta!!! muitissimo obrigado pessoal! :D

5. Porto

Porto Power Member

tavas a ligar os RCA a entradas jack?!

So para lembrar, mesmo que tenhas umas 5.1 ou 7.1 no PC e ligues assim, vais ouvir o som em todas as colunas mas não vai ser mais que stereo.. para ter 5.1 verdadeiro na Xbox (1 e 360) so mesmo pelo cabo optico e descodificador Dolby Digital.

Cumprimentos

Partilhar esta Página